quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vamos falar de Moda? #Spikes

As aplicações de Spikes são a bola da vez. Vindo diretamente do estilo punk e rock, essas tachinhas pontudinhas conquistaram o coração da moçada. Nos anos 70 quando os spikes começaram a aprecer, eram considerados uma maneira de externalizar rebeldia. Mas o fato é que em pleno 2013 os spikes reaparecem, nas versões mais controversas, como nos peep toes que são calçados bastante delicados. O fato é que calçados, roupas e acessórios ganham charme e vida com suas aplicações e hoje, graças a Deus, não são mais sinônimo da revolta.

A grande novidade é que os spikes não vem somente em versão cromada, eles ganham vida com versões coloridas e junto deles a aplicação do Hot Fix (que são aqueles pontinhos mais brilhantes).




Veja mais modelos com aplicação de spikes em nosso site www.pickestar.com.br

E para quem quer dicas de como usar acessórios com spikes aqui vão algumas..Demi Lovato apostou forte na moda, usou no top, na jaqueta e na coleira de uma só vez. E em outros momentos optou pelo calçado com as aplicações.
Os spikes são tendência para o verão 2013. Aprenda a usar!
Outras famosas também optaram pela moda. Algumas bem forte como podemos ver na foto.
Imagens retiradas do google.

Mas para quem prefere usar a tendência de modo menos favorecido, dando apenas um detalhe no look também temos outras dicas, como fazer aplicações delicadas e discretas no jeans, usar um brinco, pulseira ou colar que tenha as peças, ou os próprios calçados.
A dica é modernizar!! 

Já curtiu nossa página no facebook? Corre lá, tem promoção rolando para quem curtir. 
Quem quiser conferir nossa coleção Outono Inverno 2013 já estamos disponibilizando no site e tem diversos modelos com spikes, vocês vão amar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário