segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013, os looks!!

Na noite do dia 24/02/13 aconteceu a premiação mais aguardada do ano, o Oscar 2013. O grande vencedor da noite foi "Argo". Parabéns!
Mas vamos direto ao assunto?? Vou mostrar a nossa seleção de looks do Red Carpet.
Esse look para mim foi o mais bonito, charmoso e elegante. A composição do look de Amanda Seyfried ao meu ver casou direitinho com a premiação. Sou fã de vestidos de gola alta, e esse pequeno decote em forma de gota valorizou o peito sem deixar vulgar. O brinco minimalista e super delicado deu um charme a mais no look. 
 
O vestido da atriz Zoe Saldana também está na lista dos meus preferidos. O tomara que caia com aplicações valorizou muito o seui. O detalhe de cinto deixou uma cintura mara, os brincos, na medida certa, também compôs muito bem o look.



A jornalista de moda Louise Roe, não poderia estar mais apropriada para o evento. Seu vestido de nude, com aplicações super delicadas de renda e saia de tule, deixaram o look impecável, e ao mesmo tempo simples. Leia-se. um simples atrelado a muita elegância e charme. Não gostei do penteado, achei que caberia um coque, para valorizar melhor o decote do vestido. Mas tá valendo.

Salma Hayek arrasou no preto com gola alta com bordados dourados no busto e na gola. O modelo sereia valorizou o corpitcho em forma.



Jane Fonda preferiu um estilo clássico e arrasou. O tom valorizou muito seus olhos azuis e o modelo deixou a atriz elegante e sóbria.


Imagens retiradas do Google.
Bom essa foi a nossa seleção, espero que tenham gostado. Beijocas e uma ótima semana.
Vejam mais vestidos em http://mulher.uol.com.br/moda/album/2013/02/24/oscar-2013-conheca-os-looks-das-famosas-no-tapete-vermelho-mais-aguardado-do-ano.htm#fotoNav=19

Conheça também nossos sites www.pickestar.com.br e www.outletdabeleza.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário