quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TOP 5 Perfumes Masculinos

Porque todos nós amamos perfumes não é mesmo?!
Os nomes são muitos, as fragrâncias cada vez mais sofisticadas, os frascos sempre muito bonitos e bem desenvolvidos. E aliás, quem não gosta de andar sempre cheiroso? Ou ainda que mulher não se encanta com um homem bem perfumado? Nós separamos para vocês uma listas dos perfumes mais TOPS (ao nosso ver).
O campeão de vendas há uns 4 meses seguidos em nossa loja virtual é o One Million do Paco Rabanne. Com uma fragrância para os homens sedutores e modernos, ele é o mais novo queridinho dos homens e das mulheres. Refrescante e sensual, com notas especiadas e brilhante como o ouro! 
1 Million Masculino 50ml
Os perfumes da Carolina Herrera são sempre sucesso, e aqui o maior sucesso da marca é o 212 Men. É um perfume moderno, inovador, elegante e sutil Um homem dinâmico, imerso num mundo em mudança, a par das últimas tendências. É sensível, tem senso de humor e é muito masculino.
O Diesel tem várias fragrâncias apaixonantes e intensas, mas o sucesso mesmo fica por conta do Only The Brave. O perfume aponta para desafios, convicções, realização pessoal e uma corrida para a vitória. O frasco: No formato de um punho fechado, apresenta três atitudes: - Força, vertical, eu vejo o lado guerreiro de uma mão erguida. - Autoconfiança, horizontal, é também uma expressão da minha força de vontade.
Jean P. Gaultier é famoso por fazer perfumes magníficos e desenvolver frascos super estilosos. Sua mais nova criação chama-se Kokoricó. O perfume tem notas fortes,  é sedutor com efeitos afrodisíacos e explosivos. Nas palavras de Jean PaulGaultier criou esta fragrância porque "Eu queria algo que fosse diferente daquelas feitas antes. Desta vez, à procura de algo novo e forte e masculina. 
O JOOP apesar de ser um perfume mais antigo vende sempre, pois ele tem seu próprio público de adoradores. 
Você encontra esses e outros perfumes em nosso site www.outletdabeleza.com os preços são incríveis e você pode parcelar suas compras em até 5x sem juros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário