domingo, 10 de fevereiro de 2013

Já diziam o Sr. e a Sra. Grey "o objetivo é satisfazer".

E assim sendo hoje iremos abordar um tema até então, não passível de discussão em um blog de calçados. Mas como tenho recebido alguns e-mails de clientes (já que uso esse blog para nossa outra loja virtual visto não sentir necessidade de usar 2 blogs) sugerindo alguns temas e entre eles um me chamou a atenção que foi "a importância das preliminares".

Muitos homens reclamam que as mulheres perdem um pouco o tesão ao longo do namoro, assim como muitas mulheres reclamam que os homens "falham" um pouco na hora H e leia-se, isso não tem nada a ver com broxar ou algo do tipo, e sim com o "pulo do gato" quando o assunto é preliminares.
As preliminares podem deixar o sexo muito mais prazeroso do ponto de vista feminino. Isso porque o ciclo de excitação é diferente na mulher e no homem. Um erro comum masculino é pensar que os amassos servem de preliminares e querer logo partir para a penetração. É preciso muito mais do que tesão e vontade para deixar uma mulher pronta. Mulher gosta de se sentir amada, de ser tocada, faça isso com as mãos, com a boca, com a voz. Pesquisa realizada constata que 98% dos internautas acreditam que as preliminares dão mais qualidade ao sexo.
Algumas dicas como aproveitar as maravilhas do toque, fazer sentir a pele do outro, têm reações absurdamente prazerosas para ambos. Nossa pele tem milhares de células receptoras que transmitem sensações agradáveis ao cérebro, porque não utilizar esses recursos? O sexo oral também é uma grande pedida, use e abuse de suas artimanhas com a boca e leve sua parceira a loucura.
Lembrando sempre que o objetivo é satisfazer.
Gostaram?? Visitem nosso site www.outletdabeleza.com e descubram novas formas de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário