sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sorteio no blog Vanessa Crochê em Alta!!!

Olá meninas! Nós da Picke Star sabemos que vocês adoram um sorteio não é mesmo? Então estamos realizando mais um ótimo sorteio no blog parceiro Vanessa Crochê em Alta! A Vanessa proprietária do blog está esperando vocês com todo carinho para participarem e concorrerem a uma linda bolsa Zatz. Isso mesmo... uma bolsa chiquérrima para você desfilar bem gatona por aí. Confiram:


II Sorteio com a Picke Star ... Pra Vocês!!!

Olá amigos e amigas do blog!!! Abram alas por que a Picke Star veio para arrasar com mais um sorteio maravilhoso aqui para vocês!!! Bom, que a Picke Star sempre arrasa isso não é novidade, ela arrasa nos modelos sempre acompanhando as tendências da moda, arrasa no ótimo atendimento, agilidade e rapidez na entrega, sem contar a total segurança que você tem em comprar pelo site da loja. Outra coisa que não canso de falar para vocês, é sobre a qualidade dos calçados, acessórios e bolsas que a Picke Star comercializa, somente produtos de primeira qualidade.

Para quem ainda não conhece a Picke Star:

Somos uma loja de calçados localizada em Meia Praia, cidade de Itapema, interior de Santa Catarina. Temos filiais ainda em Balneário Camboriú e São João Batista, pólo calçadista de Santa Catarina.
Trabalhamos com calçados femininos, masculinos e infantis para a família toda. Ainda uma linha de bolsas lindíssimas.

E por falar em bolsas lindíssimas... Vejam alguns modelos da Coleção Primavera Verão 2012 que já estão disponíveis nas lojas da Picke Star, todas de marcas super conhecidas como Seanity, Chenson e Zatz:


EU QUERO TODAS!!!! Sonhos à parte kkkkkk vamos a realidade.... e agora a surpresa para vocês, depois de mostrar todas essas lindezas... Anunciamos hoje o 14º Sorteio Vanessa Crochê em Alta, sendo o 2º Sorteio em parceria com a Picke Star!!! Agora desmaieim meninas... o prêmio será... Uma linda bolsa da marca ZATZ!!!! Fala sério, a Picke Star adora vocês!!!!



Quer ganhar esta linda bolsa da Zatz? Então confira as regrinhas:

1- Seguir o blog Vanessa Crochê em Alta e o blog da Picke Star publicamente;
2- Seguir a Picke Star no Twitter ou curtir a página da Picke Star no Facebook;
3- Se cadastrar no site da loja www.pickestar.com.br;
4- Divulgar nosso sorteio em alguma rede social;

5- Preencher o formulário;


Agora vamos dar as chances extras que vocês adorammmm:

1- Seguir a Picke Star no Twitter e curtir no Facebook;
2- Seguir @VanessaLiebel no Twitter;
3- Adicionar como amigo a Picke Star no Facebook;

4- Adicionar como amigo a Vanessa Liebel no Facebook;
5- Dar RT a cada 12 horas na frase: "A linda bolsa Zatz que a @VanessaLiebel e a @pickestar estão sorteando será minha. Participe também!" http://migre.me/5E2l1

Então minhas queridas, conto com a participação de todas nesse maravilhoso sorteio! Poderão participar apenas que reside em território nacional, sendo a entrega feita pela própria Picke Star para a ganhadora na sua casa sem nenhum custo. As inscrições começam hoje 07/09/11 e vão até 07/10/11, com resultado aqui no blog até 09/10/11. Agradeço muito mesmo a Picke Star e a super querida Bruna Vargas, pela atenção e o carinho comigo, com o blog e com vocês seguidoras. Espero que nossa parceria continue por muito tempo e desejo que a Picke Star cresça cada vez mais e que tenha muitoooo sucesso. Boa sorte pra todas vocês, e cruzem os dedinhos, pois esta bolsa é divina e pode sim ser sua!!!!! Beijooossss da Vanessa Liebel...

Então meninas, esse é o convite de hoje para vocês, quem ainda não conhece o blog da Vanessa, que fala de assuntos variados do mundo feminino, passa lá conhece e já participa do nosso sorteio. O que acham? O formulário de participação você só encontra lá no Vanessa Crochê em Alta,é só clicar no banner e você irá direto para o blog, ok? Desejamos uma boa sorte à todas! Beijos...

Um comentário:

  1. amei...


    Passa lá no meu blog ver o novo tutorial de maquiagem!!!

    Também tem SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjitos

    Gi

    ResponderExcluir