quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Animal Print... estará presente no Verão 2011/2012!!!

Meninas... tudo bem com vocês? Todas nós sabemos que peças de roupas e acessórios com estampa animal estão sempre em evidência. Algumas mulheres gostam muito, outras não, algumas acham alguma dificuldade na hora de combinar, mas é fato que de uns tempos para cá as estampas de bichos, conhecidas como animal prints,  inovaram e garantiram um reconhecimento no mundo da moda, e para alegria geral a estampa deverá ganhar mais força ainda nos dias quentes do verão brasileiro em roupas e acessórios!!! Nós, da Picke Star estamos sempre antenados nas novidades e nessa primavera, trazemos pra vocês lindas peças com Animal Print!!!
















É ou não é para encantar? Fazendo as combinações certas você pode montar desde um visual simples até um mais ousado e sensual, escolha qual seu tipo e arrase!!!

Nós garantimos qualidade, modernidade e beleza em nossos produtos, portanto, use e abuse dessa estampa que encanta a todos. O importante é sentir-se bem, bonita e acima de tudo confortável, então se você está procurando tudo isso em uma calçado, já sabe onde procurar ... Picke Star Calçados - A moda ao alcance do seu mouse. Beijosssssss =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário