sábado, 10 de setembro de 2011

A Nane adorou seu Oxford!

Olá meninas, hoje quem compartilhou conosco a alegria de receber em sua casa um calçado da Picke Star foi a Nane do blog Meus Sonhos e Meus Pesadelos. O blog da Nane é super legal, fala de assuntos variados do mundo feminino, como resenhas, dicas, viagens e tudo que rola no mundo dos sorteios blogosfera a fora. Confira o que a Nane escreveu sobre seu Oxford no blog:



Olá Florzinhas! Já postei pra vocês a foto da Cris, ganhadora do sorteio do oxford aqui no blog em parceria com a Picke Star. E a sempre atenciosa e simpática Bruna fez questão de me enviar um par do mesmo Oxford. Nem preciso dizer que adoreis.


Além da beleza e da delicadeza, que só olhando já dá pra notar, o sapato é deliciosamente confortável. Mas aí só usando pra saber mesmo. O acabamento é perfeito e eu não tiro eles do meu pé, porque dá pra esquecer que estou calçada.

Agradeço o carinho da Bruna pelo envio desse maravilhoso presente.


E para quem quiser um sapato Picke Star pra chamar de seu é só clicar AQUI e escolher o modelo. 


Na loja virtual vocês encontram uma grande variedade de calçados e bolsas com preços ótimos e condições facilitadas. Imperdível!

bjussss

Agradecemos o carinho da Nane, ficamos muito felizes em saber que ela gostou do seu presente. E desejamos ao seu blog muito sucesso, porque ela merece! Quem gostou do Oxford da Nane é só fazer uma visita no nosso site e conferir também os modelos Primavera Verão 2012 que já estão à sua disposição. Beijos pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário