sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia da Secretária!!!

Hoje comemora-se o Dia da Secretária...espírito prático, atenção minuciosa, pensamento rápido e visão antecipadora das fases que envolvem o trabalho em uma empresa ou escritório são algumas das habilidades necessárias ao exercício da sua profissão. E sim, ela exerce sua profissão com todo carinho e dedicação, as vezes até mesmo exigindo de si a perfeição... Portanto ela merece uma grande homenagem!!!

Parabéns Pelo "Seu Dia"

Se a gente pudesse, neste dia 30 o seu telefone não tocaria na hora errada nem daria ocupado na hora H.

Seu computador, num capricho da tecnologia iria digitar sozinho o mais complicado dos relatórios, sem ousar pedir nem uma mãozinha pra você.

Aquela ata da reunião iria resumir-se a uma só frase, que caberia numa linha, escrita numa única folha de papel. 

Se dependesse da gente, neste dia 30 o seu almoço é que teria de ficar fazendo hora extra num bom restaurante, sem hora de acabar, à sua inteira disposição...

O arquivo emperraria todas as gavetas, recusando-se a abrir exceções e informações para não perturbar a sua homenagem.

E a agenda, em solidariedade, apagaria todos os seus compromissos, reservando o dia inteiro para você.

Só que a gente não pode transformar esse 30 de setembro num feriado.

Mas dar um clima de festa, a gente pode: desejando que você comemore o Dia da Secretária no final de semana com as lembranças deste dia especial.








Tantas são as funções de uma secretária, uma pessoa muito importante dentro de qualquer empresa ou organização. Por isso não deixe passar em branco essa data tão especial, lembrando que é uma data que merece presentes especiais... Nós da Picke Star estamos preparados para te ajudar a escolher um presente para essa mulher tão especial! Visite nossa loja e conheça a Coleção Primavera Verão 2012 e também a diversidade e qualidade de nossos calçados, acessórioss e bolsas, com certeza sua secretária vai amar ganhar um presente tão lindo !!! Feliz Dia da Secretária!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário