quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fique relax.. Vá de Rasteirinha!!!

Olá meninas, tudo bem? Que felicidade agora que estamos na primavera não é mesmo? Roupas leves, coloridas, vestidos, saias e rasteirinhas!!! Isso mesmo, coisa boa!!! A rasteira é um calçado que combina em muitas ocasiões, pois vemos mulheres usando tanto na praia como também em diversas outras ocasiões. Nesses dias quentes nada melhor do que estar confortável! Mas é claro que todas também queremos estar sempre bonitas, confortáveis e produzidas! Então porque não unir o útil ao agradável usando rasteirinhas? 


Há uma infinidade de modelos lindos e com certeza um vai agradar você... ou vários!!!! Sem dúvida, sandália rasteira é a melhor opção que você pode escolher para usar no verão. Ela é versátil, confortável e é fácil de adaptar a qualquer ocasião. Basta saber combiná-la para aproveitar ao máximo a sua versatilidade!!! Agora a boa notícia meninas, nós da Picke Star estamos esperando por vocês com uma variedade incrível de modelos e cores que com certeza vai agradar e muito! Confiram algumas:








Para você usar e curtir durante o dia: use com vestidos longos, acima do joelho ou mini; com calça skinny, harém e shortinhos. Se for baixa não se preocupe, ela não vai mexer no seu estilo.   
Se quer arrasar na noite você pode escolher uma versão mais sofisticada, que é certeza de sucesso: sandália com pedras ou metálicas, mas prepara-se, terá mais do que um par de rasteirinhas aos seus pés!
Uma boa opção para ficar bonita, confortável e  prática: usar a boa rasteirinha!! Vale a pena conferir se você ainda não usou!!! Esperamos por vocês em nossas lojas! Picke Star ... A moda ao alcance do seu mouse!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário