segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Se joga na COR!

Comece a pensar nas bolsas que você tem: vamos lá, eu posso contar com você: A preta, a marrom, a creme, a cinza e a branca, ok. Fora as mais ousadas, tenho certeza que a maioria das mulheres se identificou com a resposta acima.

Ainda bem que as coisas mudam e a alegria tem direito na moda! Preto é chique, bege é neutro, cinza é tradicional, mas e aí? tantas cores pedindo pra passear no estilo com você...









Amarelo, azul, pink, vermelho, verde.... será que dá pra combinar???? Claro que sim!!!! Jeans combina com praticamente tudo, roupa preta, branca ou nude não faz feio com bolsa alguma, além da combinação de tons que pode ser feita, não é verdade?

Roupas em tons cinzas ou roxos, combinam muito com verde. Roupas em tom vinho ou rosa, ficam muito bem com bolsas azuis e se quiser combinar uma bolsa cor de rosa, pode apostar em todo tipo de cor clara, dificilmente a combinaçõ vai dar errado.

Quer investir nas cores da primavera? Aproveite as ofertas da Picke Star! São lindas bolsas pra você arrasar em todas as estações. Beijos =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário