sábado, 10 de setembro de 2011

Sorteio Bruunbabi e Picke Star Encerrado!

Como é bom poder presentear vocês, amigas da Picke Star... É nossa satisfação agradá-las e mostrar um pouco do nosso trabalho, do que pensamos, fazemos e comercializamos. Os blogs parceiros realizam com todo carinho sorteios conosco para presentear vocês com muito gosto. O blog da querida Bruna é um deles, o Bruunbabi encerrou um lindo sorteio e fez uma amiga seguidora muito feliz:


Resultado do Sorteio com a Picke Star!!!



Olá, meninas, como foram de feriado? Aproveitaram? Descansaram? Espero que tenha sido tudo ótimo! E para animar vocês, hoje estamos trazendo um resultado de sorteio que está sendo muitooo esperado! E sabem porque....? É porque é o resultado do nosso super sorteio com a nossa mega parceira... a Picke Star!

Falando nisso meninas vocês já conferiram os modelos da Coleção Primavera Verão 2012 da Picke Star? Se ainda não, façam uma visita ao site, tenho certeza que vocês vão se encantar com tanta variedade e beleza das bolsas e calçados que esperam por vocês...



Agora vamos ao nosso resultado, que obteve 588 inscrições e sendo assim superrrr concorrido! E o número que cumpriu todas as regras corresponde à:



Parabéns querida! Tirou a sorte grande hoje não é mesmo? Irá receber na sua casa um sapato lindo, confortável e na sua numeração. Estou te enviando um email e aguardarei 72 horas seu retorno, caso contrário sortearemos novamente, ok? Agradeço à todas que participaram e digo para continuar tentando, um dia pode ser a sua vez! E agradeço muito a Picke Star e a querida Bruna Vargas, pela parceira e por estes ótimos sorteios que são realizados aqui no blog, desejo a loja muito sucesso. Beijossss =)


Super parabéns para a ganhadora Rhayssa Rhaquel! Você vai adorar seu presente que será lhe enviado com muito carinho. Logo que a Rhayssa mandar a fotinha, mostramos pra vocês! Agradecemos à Bruna do Bruunbabi pela parceria e atenção que ela dá para a Picke Star. Bruna desejamos a você e ao Bruunbabi muitoooo sucesso! Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário