terça-feira, 6 de setembro de 2011

Encerrou com sucesso nosso sorteio com a blog Vanessa Crochê em Alta!!!

Meninas, o blog Vanessa Crochê em Alta da querida Vanessa Liebel é parceiro aqui da Picke Star, e semana passada a Vanessa encerrou o sorteio de uma Open Boots que foi feito entre suas seguidoras, e com um ótimo resultado o sorteio obteve 947 inscrições, confiram:


Resultado do Sorteio com a Picke Star!!!

Oláaaaaaaaaaaaaaa mulherada!!!! Vamos falar de um assunto muito bommmmm? Enfim estou lhes trazendo o resultado do sorteio com a nossa mega parceira a Picke Star... Sei já falei várias vezes pra vocês sobre a Picke Star, mas meninas, eu super recomendo, atendimento diferenciado, calçados de qualidade, lindosssss, sempre com novidades é uma loja que merece sua visita!!

Bom, como era de se esperar, o nosso sorteio foi super concorrido (até eu queria participar) kkkkkkkk Mas este presente era pra vocês, queridas seguidoras! E tivemos um total de 947 inscrições Uhuuuuuuulllllllllll!!!
O número sorteado e que cumpriu todas as regrinhas foi:




Parabéns Márcia L. Nazario!!! Você foi a super sortuda de hoje!!!! Tenho certeza que você ficará muito feliz com seu presente, estou lhe enviando um email e aguardo seu retorno em até 48 horas ok? Muito obrigada a todas vocês por cada participação e divulgação, temos sorteio em aberto e logo trarei novidades aqui pra vocês!!! Agradeço a Picke Star e a Bruna, pela simpatia e carinho aqui com o blog, tudo de bom e sucesso!!! Beijão pra vocês e vamos parabenizar a Márcia!!! Carinhossss da Vanessa Liebel...




Assim como a Vanessa Liebel, nós também agradecemos a participação de todas e damos os parabéns a Márcia L. Nazário pela sorte grande que ela teve, com certeza a Márcia ficará muito feliz com sua Open Boots e assim que a Márcia mandar a fotinha nós mostramos para vocês. Aguardem novidades no blog Vanessa Crochê em Alta em parceria com a Picke Star!!! Beijoss =)

Um comentário:

  1. Ahh, parabens pra vencedora :)
    Eu queria ser parceira de vocês também maas não consigo entrar em contato pelo site :'(

    http://www.blogpamnews.com/

    ResponderExcluir