terça-feira, 16 de agosto de 2011

Priscila fala do presente que ganhou da Picke Star

Nossa loja valoriza e respeita o trabalho das blogueiras sérias e comprometidas com seu trabalho e nada mais justo do que mimar um pouquinho essas mulheres que fazem nosso trabalho se tornar ainda mais conhecido, não é?

Enviamos na semana passada um maravilhoso calçado para a Prica, do blog Doce Cabanna e ela resenhou tim tim por tim tim o que achou dessa belezura. Confiram:

"Olá meninas...

   Vim aqui mostrar  mais uma beleza que recebi aqui em casa: um lindo sapatinho da PICKESTAR. E eu quase não amo sapatos, imagina só,hahahhaa... A Bruna parece que advinhou meu gosto pelos saltos beeeeem altos e caprichou... mostro a voces e dou meu parecer, o que achei da qualidade do sapato, hahahahaha. Vejam:





O sapato, eu achei 'lindo. Mas o interessante: Por ser de couro molinho, ele não incomoda o pé de maneira alguma. Apesar de ser de saltão, a plataforma e o acabamento interno do sapato amenizam o salto, tornando bem suave. MEGA APROVEI, de verdade mesmo!!! SUPER RECOMENDO.

  Agora a melhor de todas as fotos: Meu filhote, que não pode ver uma câmera fotográfica, quando me viu tirando fotos do sapato...não teve dúvidas; juntou logo o pezinho dele, hahahahahahhaa. Não pude deixar de postar!hahahahah

E os calçados da PICKESTAR têm agora, o carimbo de aprovação aqui do DOCE CABANNA!

Para conhecer mais da marca e adquirir o seu, acessem: http://www.pickestar.com.br/ . Ah, e se voce não esta no nosso sorteio em parceria com a PICKESTAR, não perca mais tempo, clique no banner lateral do sorteio e participe! Não perca também esta oportunidade de receber um lindo calçado em sua casa!

Bom, espero que tenham gostado! Sua opinião é muito importante para nós!

Beijos

Prica"
 
O post está no blog Doce Cabanna e quem quiser conferir, basta clicar neste link.

O sapato luxuoso que a Prica está exibindo entrou em promoção essa semana e está custando APEEEEENAS R$47,50 (Não é parcela gente, é preço!!!!) e você pode dividir esse valor em até 5 vezes SEM JUROS.

Tá esperando o quê? é só clicar aqui e ir às compras.

Beijos.

Um comentário: