quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Para a Picke Star, sorteio encerrado é sinônimo de prêmio entregue!!!


Isso mesmo meninas, nosso respeito a vocês é a toda e qualquer prova! Valorizamos nossas parcerias e por isso, se a blogueira encerra o sorteio e manda os dados da ganhadora para nós, tratamos de enviar rapidinho o presente para a sortuda, afinal, amamos ver vocês felizes!!!

A postagem abaixo é do blog Doce Cabanna:


"GANHOU, RECEBEU E APROVOU!
Meninas,

Recebi as fotos da Gi, a felizarda do sorteio anterior em parceria com a PICKESTAR! E mais uma vez, eu agradeço muito o carinho da  vencedora, que me enviou as fotos. Assim, posso compartilhar com voces, e admirar este sapato a venda na PICKESTAR,  que achei um BAFOOOOO. Vejam que lindo!

E voces, o que acharam????Eu achei lindaaaaaaaaaaaaaa...Este e outros modelos, voce encontra no site da pickestar. Acessem: http://www.pickestar.com.br/ .

Lembrando que temos um super sorteio no ar, em parceria com a empresa! mais um lindo sapato para voces, não dá para perder.Por isso, não fique de fora, ainda dá tempo de se inscrever! Alias, aqui está um festival de sorteios, hahahaha. cadastrem-se em todos!!!!

beijo grande

Prica"

Isso aí pessoal. a Gi ganhou e amou! Realmente, o presente dela é um luxo! Mas não precisa ser só dela né? (segredinho): Se você amou o calçado da Gi, fique sabendo que ele está em PROMOÇÃO na Picke Star.

O preço original: R$139,00

O preço PROMOCIONAL: R$83,40

E você ainda pode parcelar em 5x sem juros e escolher entre duas lindas cores! APROVEITE!

Um comentário: