quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dia dos Pais na Picke Star

O Dia dos Pais está chegando =) Permita-me fazer uma pergunta:
Que importância essa data tem pra você?
Sei que muita gente vai responder: “Dia dos Pais é todo dia” – e sou obrigada a NÃO concordar. Porquê?
Bem, eu acho que se pararmos para refletir, vamos nos dar conta que se houvesse o “Dia do Filho”, este sim, seria todo dia.
Nosso pai é aquele homem que desde o dia que soube da nossa existência no ventre da nossa mãe, mudou todas suas prioridades e fez de nós “o foco principal” de toda sua existência.
O que comprar? Aquela chuteira tão desejada ou algumas pecinhas para o enxoval do filhote? Posso imaginar quantos homens se viram nessa situação. Além disso, depois daquela dura rotina de trabalho, quantos deles não levantaram da cama para esquentar mamadeira para o bebê.  Podem não ser todos, mas cada dia que passa os homens estão mais atentos e presentes nesses cuidados com os filhos.
Quantos compromissos adiados pelo simples prazer de deixar-nos no portão da escola ou aquele dia especial em que aprendemos a andar de bicicleta sob o olhar atencioso e cheio de expectativas desse grande homem.
Sei que cada pai é um pai. Tem pai carinhoso, pai bravo, pai carente, pai amigo, pai trabalhador e sem tempo, pai presente, tem aquele pai que também é mãe e também tem aquela mãe, que também é pai.
Esse dia que se aproxima, nos deixa mais reflexivos sobre a importância de retribuir tanto carinho e cuidado vindo dos nossos exemplos de vida e por mais que seu pai diga que o presente dele é você, pode ter certeza que ver um pacote com um bom presente e um cartão, dará a ele, a sensação de que é importante pra você e que você, jamais, se esqueceria de agradá-lo com uma demonstração de afeto e consideração nessa data.
A Picke Star valoriza essa relação de Pai e Filho e por isso, recheou a loja de opções, para que você possa presentear seu pai, de acordo com a personalidade dele. Seja ele casual, esportista, doutor, simplista ou cheio de requinte:














Com certeza o presente do seu pai está na Picke Star, e pra facilitar suas compras, a loja está parcelando qualquer valor em até 5 vezes sem juros nos cartões de crédito. Não perca a oportunidade de ver seu pai com aqueeeele sorrisão e de sapato novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário