quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Você vai com qual bolsa?

Qual mulher não gosta de uma bela bolsa? Vários modelos, cores, materiais.. bolsa para trabalhar, para sair, passear, para isso, para aquilo... Ufa, como é bom ter muitas bolsas!!! Tem pequena, tem grande, média, de mão (a famosa Clutch), dá para combinar a vontade. Aliás comprar bolsa nunca é demais, ela completa o visual além de carregar os seus pertences. E como a primavera está chegando, nós estamos preparando várias  surpresas pra vocês... Dá só uma olhada =)









Viram só? Não é para deixar qualquer mulher maluquinha? A tendência para esse verão é tudo muito colorido, estampas florais, estampas animal print, enfim: use e abuse das cores! Nada mais bonito que o look combinando, e como cada pessoa tem seu estilo,  ache a bolsa que combina com você, e se precisar ter mais de uma, porque não?

Bom, uma coisa é certa, assim como sapatos, as bolsas são necessárias e indispensáveis, elas são as queridinhas, e para essa primavera as coleções prometem para nós as mais variadas opções entre formas e materiais que vão deixar o visual feminino do jeito que cada uma preferir, sempre com estilo elegante,divertido e fashion! Agora você já sabe:


Na Picke Star além das melhores marcas de calçados, você encontra as mais belas e modernas bolsas!!!  aproveitem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário