sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A graciosidade do OXFORD...

Os sapatos Oxford são muito delicados e podem ser usados em diferentes situações Você sabia que eles são originários da Escócia e Irlanda? têm esse nome por que eram muito usados pelos alunos da Universidade de Oxford na Inglaterra. Um sapato que faz com que haja menos pressão no peito do pé, sendo (teoricamente) mais confortável.
Podem ser feitos em variados tipos de pele, para diferentes situações, desde sapatos formais de noite com acabamento verniz, até para uso diário. São tipicamente pretos ou castanhos, podendo ser picotados e ter, ou não, biqueira reforçada. Algumas peles (como camurça) ou tons de castanho, são menos formais, ao passo que peles pretas e sem biqueira são mais formais. Estes detalhes de formalidade são normalmente combinados, e não misturados entre si. E como nós pensamos em vocês com muito carinho, separamos alguns modelos para lhe mostrar:






Tem sapato mais gracioso que o Oxford? como faz o estilo calçado masculino é importante misturar o look com peças delicadas mas vale lembrar que ele combina com tudo, desde saias, vestidinhos, calças e até com short. Como ele é fabricado em todos os tipos de cores, tecidos e modelos você pode brincar a vontade nas combinações e criar um visual formal ou fashion. Esse tipo de calçado virou febre entre as celebridades, estampando revistas e aparecendo em todo o tipo de mídia, você sabiam?

Se você ainda não tem seu Oxford, aproveite a oportunidade de comprar um sapato lindo e confortavel com quem entende de calçados ... a PICKE STAR!!!

3 comentários: