quarta-feira, 13 de março de 2013

Não deixe que suas mãos revelem a sua idade..

Esse kit é poderoso, faço isso pois já uso a mais de 1 ano. A promessa dele é rejuvenescer as mãos e tirar algumas eventuais manchinhas. Realmente, logo no primeiro dia de uso a gente já percebe que a pele fica mais lisa, além da maciez que ficam as mãos.
Já fiz um post sobre ele, que você pode ver Aqui. Mas dessa vez decidi fazer o teste nas mãos da minha mãe (acima dos 50) e em uma das minhas mãos, sempre batendo foto do antes e do depois a fim de fazer um comparativo melhor.


Primeiro dia de uso, minhas mãos antes e depois. Fiz somente na mão esquerda.
Não dá para notar muita diferença pois a foto foi feita com o celular, mas ao vivo já é gritante. A mão esquerda está mais linda e um pouco mais clara, tenho algumas manchinhas (quase imperceptíveis) que ficaram bem clarinhas. Leia-se, para fazer esse teste ficamos 1 mês sem usar o kit.


Mãos da minha mãe, antes e depois.
Minha mãe está fazendo o teste nas duas mãos. Mas já é notável a diminuição das linhas finas, deixando a pele mais lisa e mais clara. E pretendemos que essas manchinhas sejam praticamente todas eliminadas..

Demorei um pouco para fazer de novo, mas gente, notem a diferença gritante da mão esquerda (quer recebeu os cuidados) para a mão direita que não os recebeu. Conseguem notar (porque a foto é de celular e não tão boa) o quanto ela está mais clara e mais lisinha? 
No terceiro dia notem como a pele já está muito mais clara e com aspecto saudável. As ruguinhas, principalmente aquelas mais finas, já começaram a dar espaço a uma pele mais lisa.
No quarto dia a mão já está muito melhor, clara, lisinha e com aspecto saudável e rejuvenescido. Eu tinha uma manchinha, quase imperceptível, nela e a dita cuja sumiu. Mesmo!


Indico muito esse kit Mãos de Seda da Mary Kay. Vá até uma consultora e peça uma sessão para conhecer este e outros produtos. Você não vai se arrepender.
Beijos



2 comentários:

  1. Nossa , adorei o post!
    Nós nos preocupamos muito com a pele do nosso rosto e corpo e acabmos nos esquecendo da pele das mãos mesmo.
    Amei a dica , e realmente parece mto bom (:
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tainá é verdade nossa preocupação geralmente é com o rosto e o corpo, as mãos e o colo tbm ficam para trás. Que bom que vc gostou da dica, aguardamos mais visitas..
      =D

      Excluir