sábado, 23 de março de 2013

Viva a vida mais leve

A mais ou menos uns 6 meses eu tentei começar a levar uma vida mais saudável. Vinha levando uma vida sedentária, mesmo! Não fazia nenhum tipo de exercício e mal comia alguma coisa saudável, leia-se, também não sou o tipo de pessoa que vive de pizza e lanches, pelo contrário, como bastante arroz, feijão e carne. Mas salada no meu prato é artigo de luxo, comia desregrada e descontroladamente, dava um intervalo muito grande entre as refeições e portanto, no almoço e na janta (basicamente minhas únicas refeições do dia) comia horrores. E como estou no #projetocasamento2014 resolvi dar um UP na minha alimentação e na minha vida. 

Estou tentando buscar uma #vidamaisaudável e gente como é difícil mudar os hábitos. Mas bem, quem me conhece sabe que eu não consigo me controlar muito quando o assunto é comida, eu gosto mesmo de comer. Então decidi, e isso é uma das metas para 2013, malhar mais. Isso mesmo, tenho ido na Zumba e no Pilates (super indico os dois) e gente não tenho nem palavras para descrever tamanha satisfação. Só de sair de casa (daquela rotina frenética de casa e trabalho) e se exercitar já tenho sentido ótimas vibrações. Ainda não comecei a perder peso, mas já perdi medidas, estou mais disposta e muito, muito mais animada, dá vontade de se cuidar na comida quando você está motivada.
E eu comecei assim... Indo para a Zumba e para o Pilates, incluindo mais água no meu dia (hoje bebo em média 4 garrafinhas de 500ml de água diariamente), tenho tentado comer de 2 em 2horas, incluindo alimentos saudáveis como frutas, iogurt, pão integral e alguns alimentos light. Não consigo comer a tal da salada, mal mal como uma cenoura ralada e brócolis. Por outro lado gosto muito de sopa de legumes, aquelas que vai somente água, cenoura, batata, cebola e tomate. Enfim, vim dividir com vocês a minha alegria e as angústias, pois nem todos os dias eu consigo fazer isso tudo, mas quando eu consigo, sigo à risca. E vou confessar, vale a pena viver uma vida mais leve, não só no peso, mas nas atitudes e na cabeça.
Ótimo final de semana meu povo
Visitem nossos sites www.pickestar.com.br ou www.outletdabeleza.com
E nos siga no facebook http://www.facebook.com/calcados.pickestar ou http://www.facebook.com/outletdabeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário