quinta-feira, 28 de março de 2013

Hashtag de hoje #DicaDeSite

Uma vez eu já dei algumas dicas de sites que encontrei nas andanças virtuais e agora vou trazer essa hastag de volta #dicadesite e TODA SEMANA  sem falta, quero trazer uma dica para dividir com vocês. A dica de hoje é do site Elo 7 gente que site é esse? O site em si já é todo fofo, um mimo mesmo, seus produtos todos feitos a mão com o maior capricho e carinho. Dá só uma olhada na home deles. Não é lindo?

Sabe aqueles produtos personalizados que a gente ama e que são as coisas mais fofas? Então, você os encontra aqui. Eu achei essa caixa para chá um máximo. Quando minha cozinha ficar pronta vou encomendar uma dessa de certeza.
Olha essa caixa de fotos que charme.
No quesito decoração eles são show! Gente cada coisa mais linda que a outra. To apaixonada.


E no site você encontra muitos outros produtos. Dá para mandar fazer caricaturas, topos de bolos, enfeites de mesa, bijoux, almofadas, artigos para bebê, lembrancinhas e muito mais, e tudo isso super personalizado. Vale muito a pena conhecer o site e os produtos.
Ah o site é super bem recomendado viu? Tenho várias amigas que compram nele, a entrega é garantida e todos os produtos são de ótima qualidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário