quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Decidi Pensar Magro

Porque pensar magro é uma questão de decisão!! Eu estou pela milésima vez tentando começar uma dieta esse ano e vou confessar que nunca foi tão difícil perder peso. Não é o ato de perder os quilos em si, mas sim o de controlar a ansiedade. Tem dias que consigo e tudo bem, mais tem dias que eu só não como o que não dá para mastigar. E aí eu decidi que não dá para ser radical, nem muito de dieta e nem muito de academia, então estou tentando incluir os dois na minha rotina.
Comecei ontem, 30/09 e consegui manter uma boa alimentação durante todo o dia. Venho incluindo frutas nos intervalos das refeições e incluindo uma saladinha (bem de leve poque eu não sou fã de mato hahaha), troquei o leite integral pelo desnatado e estou tentando trocar o pão pelo pão de centeio ou pão light, as geleias e o requeijão também são todos light.

Sei que o caminho é árduo e longo, mas tenho buscado me inspirar no fato de querer casar magra (e meu casamento deve sair em 2014), de querer mais saúde e de entrar em algumas roupitchas que tirei do armário pois não me servem (hahahaha).

E eis que ontem encontrei um blog super bacana, veja AQUI iniciei ontem neste blog a leitura do livro Pense Magro e já amei o primeiro capítulo, me ajudou a rever grandes coisas que eu faço diariamente. 
No mais, vou tentando levar uma vida mais saudável, estou indo à academia e controlando a alimentação. Vou dividindo as coisas com vocês por aqui. Também espero depoimentos e uma troca de experiência bacana..




Nenhum comentário:

Postar um comentário