terça-feira, 1 de outubro de 2013

Das passarelas para os nossos pés. Será?

Vamos ver os modelos que tem sido queridinhos nas passarelas internacionais e tentar descobrir se essa moda pega. Quem topa?

Esse modelo do Emilio Pucci é bem ousado, gosto do salto (claro que não assim colorido) mas no geral prefiro saltos finos e SEM meia pata. Então esse modelito eu usaria sim!

A Gucci apostou no modelo gladiador,  e nós também. Vem ver um modelo bem parecido na nossa coleção, é só clicar AQUI ela já está fazendo o maior sucesso. Então esse modelo também usaríamos!
Esse modelo de Jil Sander definitivamente não sairia das passarelas se dependesse exclusivamente do meu gosto. Achei o salto grosseiro demais e o modelo dele também não me faz a cabeça.
Esse modelo para mim é um clássico. Imaginem ela na cor preta, ou vermelha, ou ainda preta com a tira da frente de onça ou zebra. Também gosto de calcanhar fechado e da tiria no tornozelo, além de segurar bem a sandália dá um charme. Iria ser um arraso não é?! Richard Nicoll arrasou na escolha! E se quiser conferir temos um modelito super parecido com o salto dourado que é super tendência AQUI
Os scarpins ganham novas versões por Carolina Herrera apostaria total nesse modelo.
Créditos as fotos site ELLE

E se você quiser conferir nossa coleção completa de Primavera Verão 2014 clique AQUI lembrando que entregamos em todo Brasil e nossos modelos estão fazendo sucesso em nossas lojas já!







Nenhum comentário:

Postar um comentário