quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

#Promoção o que você leva na bolsa?

Bolsa de mulher é mesmo uma coisa estranha né?! Quanto maior, mais conseguimos colocar nossa vida inteira ali dentro, e é incrível, mas nas menores também conseguimos enfiar uma barbaridade de coisas.. Como muitos homens dizem por aí: qualquer coisa que a gente precisa tem na bolsa delas. E muitas vezes é verdade..
Pensando nisso decidimos criar hoje uma #superpromoção chamada O que você leva na bolsa? Compartilhe com a gente através de comentários aqui no blog, o que você carrega na sua bolsa e porque você leva isso, não precisa enviar foto, pode somente dizer o que leva. Nossa comissão irá julgar a frase mais criativa e o ganhador levará uma linda bolsa de brinde.


As regras são bem simples:
A promoção vale somente para quem curtir nossa página http://www.facebook.com/pages/Cal%C3%A7ados-Picke-Star/112768825568281?ref=hl
Seguir no twitter @PickeStar
E compartilhar no face e no twitter.
Ter endereço de entrega no Brasil.

Escolha será feita dia 01/03/13.
Essas fotos são da minha bolsa, que é uma maxxi bolsa, pois não consigo realmente, não levar esse tanto de coisa..
Após a escolha da comissão, iremos verificar se a pessoa nos segue e nos curte mesmo.
Vamos participar??

8 comentários:

  1. Minha bolsa é como um coração de mãe sempre cabe mais um, de celular a lencinho de papel, kit maquiagem, desodorante, óculos de sol, escova e pasta de dente e uma necessaire que é a artéria principal desse meu coração que vai bombeando um elástico de cabelo, pinça de sobrancelha, álcool gel, band-aid, alguns anéis e até pulseiras. Nossa tem tanta coisa que nem caberia eu escrever, mais também tem o essencial carteira, chaves e agenda porque a bolsa pode ficar uma bagunça mais a vida nunca!!! rsrs

    http://www.facebook.com/priscilaLikiti
    https://twitter.com/priscila_ny
    http://www.facebook.com/priscilaLikiti/posts/440225412713124
    https://twitter.com/priscila_ny/status/296988549239173120
    Guarulhos/SP

    ResponderExcluir
  2. Na minha bolsa não pode faltar celular com fone de ouvido, afinal estar conectada em redes sociais é o que há pra se fazer na fila, no ônibus, esperando a amiga ou enquanto o filme não começa, e os fone é companhia pra todas as horas, ter uma boa música a disposição faz toda diferença. Ah! Além desses dois itens não pode faltar também uma necessaire com make básica: lápis, delineador, blush, gloss e um antitranspirante. Não posso esquecer da carteira é claro, afinal se aparece aquela liquidação maravilhosa na sua loja preferida a gente tem que estar a postos (só se for necessário é claro). Bom, acho que sou como todas, não posso descrever apenas um item, afinal vários são necessários para que nada falte no meu dia a dia. Mulheres...

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/hilde.maire
    https://twitter.com/hildemaire

    compartilhado :)

    ResponderExcluir
  4. Na minha bolsa cabe o mundo, o meu mundo! Porque ele é nada pequeno, é fashion, mas também vive na correria do dia-dia. Deixa ver o que estou carregando hoje ... Lá vai a lista: smartphone, agenda, bloquinho de anotações, canetas, lápis, apontador (simmmm, uma jornalista precisa de tudo isso), garrafinha térmica para colocar água, sombrinha (aqui em Belém chove todo dia!), chaves, crachá da empresa, MP3 (para ir escutando um som maneiro na viagem), remédios (para todos os tipos de dores e também um antialérgico para se surgir uma crise de rinite de repente), lenços de papel, absorvente, kit de maquiagem, perfume, desodorante, álcool em gel (desde o surgimento da gripe A por aqui, não vivo mais sem isso), colírio (se os olhos irritarem por conta do longo trabalho em frente ao computador, poeira, etc), demaquilante, carteira, creme dental, escova de dente, fio dental, UFA! Só faltou o peixe frito, mas já tô providenciando (kkkkkkkk)
    Facebook: Jumara Cardoso
    Twitter: @jumaracardoso

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre levo na minha bolsa,documentos meu e de meus filhos xerox, itens de higiene, acessórios para beleza, chave extra da casa e tudo isso em uma perfeita bagunça e desorganização e não adianta arrumar e trocar de bolsa que tudo vira um furdunço só novamente...Ops, quando passar por ela tenha cuidado por que você pode ainda estar sendo filmado...Esqueci de citar a câmera digital....kkkk
    @MiriamSantAnna
    https://www.facebook.com/miriam.santanna.10

    ResponderExcluir
  6. Na minha bolsa eu levo chaveiro com chaves,maquiagem se necessário for da uma retocada,desodorante ,mini protetor solar,pacotinho de bolacha salgada porque quando estou com fome não consigo esperar,celular é indispensável em caso de emergência e carteira com documentos.

    ResponderExcluir
  7. Dentro da minha bolsa levo as chaves de casa para entrar e sair quando desejar(mesmo as vezes esquecendo no banco ou na casa de uma amiga, e ficando assim presa do lado de fora), um brilho labial para não aparentar uma cara de doente. Nunca esqueço do creme para as mãos(pois nossas mãos são as piores delatoras da idade) e dentro da carteira que sempre anda comigo levo a foto do meu amado, para lembrar que a felicidade que consegui para mim, consegui sozinha e com minhas atitudes.

    ResponderExcluir
  8. Minha bolsa reflete minha personalidade, levo praticamente minha vida dentro dela, deste fotos de quem amo, até remédio,da maquiagem,ao desodorante,do carregador de telefone ao hidratante,meus documentos,óculos de sol que me protege,também um livro querido,carrego até meus sonhos, minhas apostas da loteria, mina agenda,meu companheiro fiel, meu celular, mas principalmente carrego a chave da minha felicidade, claro, chave de casa,onde lá se encontra meus tesouros, meu lar,marido e filho.


    @anapaulasilver
    face: https://www.facebook.com/anapaula.silveira.1610

    ResponderExcluir