quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Projeto Verão 2013. Qual o seu?

Hoje vim falar com vocês sobre o Projeto Verão 2013, que todas nós temos, ou ao menos pensamos em ter, certo? Pois bem,. hoje eu vim propor uma brincadeirinha. Que tal dividirmos umas com as outras o nosso, ou os nossos, Projeto Verão 2013??
Vou começar pelo meu e espeeeeeeeeero receber algumas dicas de vocês.. O nome do meu é o de sempre, Faça Menos Sombra no Verão!!
Eu comecei hoje 10/10/12 uma reeducação alimentar, vou trocar refri por suco, chocolate por outro doce menos agressivo, vou tentar ingerir mais frutas na comida e ir na academia. Ufa!! E olha que isso tudo para mim é totalmente novo e desafiador, já que eu sou viciada em Coca Cola, na TPM me mato no doce, não lembro das frutas e detesto academia, fácil assim né..
Além disso, também comecei a usar o meu kit anti celulite, eu falo dele Aqui ele me dá um resultado excelente!! 

Uso também a  Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® da Mary Kay, que uso sempre e amo, deixa a pele beeem hidratada e firme, depois faço um post falando só dele.
Também uso a loção Visibibly Fit da Mary Kay, que ajuda um monte a reduzir a aparência das estrias, pois ela tem um efeito tonalizante maravilhoso. Daí intercalo o kit da Celulite com a Visibly Fit, passo dia sim dia não cada um. 
Mas aí, qual o projeto para o Verão 2013 de vocês?
Beijocas bem magrinhas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário