segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

2012 foi um ano difícil, marcado por uma crise financeira mundial e algumas tragédias. Mas também foi um ano de expansão, de grandes feitos e realizações.
Nosso primeiro semestre foi marcado pela entrada e saída de novos colaboradores e uma grande readaptação teve de ser feita. Mas graças a deus sobrevivemos e conseguimos deixar nossa equipe de vendas bem redonda. A correria para vender e montar a coleção de Outono Inverno 2012 tomou conta da gente de Janeiro a Março, mas apesar da correria foi ótimo! A coleção ficou linda, teve boas vendas e foi muito elogiada. Esses são alguns modelos da coleção que mais fizeram sucesso.






O segundo semestre foi marcado pela correria para montar a coleção de Primavera Verão 2013, que você pode ver em nosso site www.pickestar.com.br Também no segundo semestre abrimos mais uma loja virtual do grupo www.outletdabeleza.com que é especializada em produtos de beleza masculinos e femininos. No geral, apesar da crise, 2012 foi um ano bom, um ano de superação, de novas conquistas, de novos pensamentos e de muita realização. No último dia do ano, damos adeus a todos os nossos medos e frustrações, adeus aos sentimentos e pensamentos ruins. Que entremos em 2013 com pensamentos positivos, brindando a vida, os amigos e a família. Que possamos ser generosos e pacientes conosco e com os outros, que sonhemos e realizemos. Feliz 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário