quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Lápis Retrátil para Olhos Mary Kay!

Hoje vamos falar de lápis para olhos? Aquele objeto de uso delicado e de tamanha importância para a make...
Pois bem, eu nunca fui muito fã de lápis para olhos, primeiro porque meu olho é pequeno e quando passo o lápis fica menor ainda e segundo é que nunca encontrei um lápis que riscasse, de fato, e não borrasse com o passar do tempo deixando aquele aspecto de "maquiagem mal tirada do dia anterior". Aí uma amiga me ensinou a riscar o olho na parte inferior, por fora, já falei aqui, e dentro passar um lápis branco ou nude que dá a sensação de aumento do olho. Enfim e por fim, testei o lápis da Mary Kay, tanto dentro quanto por fora do olho, e AMEI, mesmo. O risco dele é leve, preciso e não borra, isso mesmo não borra, eu testei ele nas mãos e mostro pra vocês a foto..
Testado e aprovado.
Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.

Risco, passado o lápis 2x.
Tentando tirar o risco do lápis, notem que NÃO borra, só vai apagando.

Meu veredito é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário