quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Metas para 2013!

..que eu espero cumprir fielmente.
Eu ainda não tinha parado para pensar nas metas e planos para 2013 e hoje de manhã assinando a data 02/01/2013 que me dei conta que ele chegou mesmo.
Decidi também por metas um pouco menos difíceis de serem cumpridas já que em 2012 minhas metas não foram assim tão fáceis e como não as escrevi não sei se as cumpri, o que faltou e enfim.
E vamos a minha lista para 2013.

Academia e Alimentação! Nossa como é difícil criar um ritmo, primeiro por meus horários serem muito loucos e segundo por aquela preguicinha mesmo (visto que não sou muito afim de tal). Escolhi a aula de Zumba por amar a dança, pela diversão e claro, porque queima em média 600 calorias por aula. Minha alimentação também não é das piores mas ainda tem muito o que melhorar. Evitar chocolate, frituras e refrigerante é uma das metas. E também quero emagrecer uns 10kg.

Organização! Eu já sou uma pessoa organizada demais, mas quero levar isso para a minha agenda e meus horários. Assim irei conseguir mais tempo para me dedicar ao trabalho, a família, ao namorado, aos amigos e a saúde.
Meu Lar! Como eu e meu namorado pretendemos nos casar ou esse ano ou em 2014 pretendo me organizar melhor, financeiramente, para ir terminando nossa casa. Isso inclui abrir mão de determinadas coisas, mas entendo que a causa é boa de fato.
Aperfeiçoamento! Em 2013 quero buscar me aperfeiçoar na minha profissão, buscar novos conhecimentos e métodos, e buscar melhores resultados para minha empresa. 
Procurar mais a Deus! Tenho que admitir que tenho sido uma católica relapsa, ido pouco a igreja e rezado pouco também. Esse ano quero me aproximar e conhecer melhor a Deus, é incrível o bem que isso nos faz.

No mais, quero desejar a todos um Feliz 2013 que ele venha recheado de coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário