sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A moda do Outono Inverno 2013 + nossos modelos

Bem no meio da estação mais esperada do ano, o Verão, estamos nós buscando as novidades e fazendo as compras para montar a coleção Outono Inverno 2013. E aí vem a pergunta que não quer calar: o que vão inventar agora? E pasmem, a resposta é TUDO. Em uma era de mudanças constantes, para a moda tudo é realmente possível, desde que usado com bom senso. Vamos as cores, as tendências de modelos, inspirações..

O inverno 2013 vai trazer uma proposta que vem engatinhando a alguns anos, os coloridos. Geralmente, essa é a estação do preto, do café, do cinza e do bege, mas agora cores como vermelho, amarelo, pink e azul, vem forte. Além disso a estação traz muito brilho, lantejoula, print, alegria, luxo e vibração.
É gente a moda está cada vez mais eclética, temos modelos inspirados nos militares, nos grandes salões internacionais com puro luxo e glamour, temos a moda mais roqueira com a vinda dos spikes e taxas,  e acredite, temos também a mistura de spikes e brilho, que pessoalmente achei um luxo (em algumas ocasiões, claro), tem os pêlos que vem em detalhes nas botas e nas roupas, e muito, mais muito acessório dourado.


Fotos da nossa coleção Inverno 2013 disponível a partir de Março.

Nosso diretor esteve visitando a Couromoda, um dos maiores eventos de moda do mundo, e trouxe novidades quentíssimas pra gente, mostro as fotos em outro post. Falou de todo glamour das coleções, da variedade de cores e materiais, e das customizações. Estamos amando tudo isso.
Botas, sapatilhas, peep toes, cap toes, saltos dourados (que já foram tendência no verão) e ankle boots são apostas certas da estação. Mas também temos novidades como o creeper, que nada mais é do que um tênis com solado mais grosso.

Do estranho ao glamour, as botas Chelsea prometem ser o HOT do Inverno 2013.

scarpin, queridinho das mulheres que está de volta e vem com tudo. E vem em versões muito, mas muito luxuosas.
O salto vazado e a anabela sem meia pata e encapada também vem forte.


O salto invisível foi sensação no Verão 2013 e será HOT no Inverno 2013 também.


Fotos da nossa coleção Inverno 2013 disponível a partir de Março.


É importante atentarmos que a moda sempre, vai e volta, pode até demorar alguns anos mas ela sempre volta. Então crie e reinvente-se mas não perca o charme e o bom senso.
Visitem nosso site já estamos entrando com algumas peças da coleção Inverno 2013 www.pickestar.com.br


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Danii nem me fala, to alucinando aqui, hoje chegaram mercadorias D-I-V-I-N-A-S!!
      Amanhã já posto as fotos no site e te aviso.

      Excluir
  2. Parabéns pelo post!
    Não há nada que as mulheres gostem mais do que sapatos e essas fotos estão fantásticas! Dá para ter uma ideia exata sobre todos os modelos possíveis para sair arrasando pelas ruas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Inverno sem Frio, ficamos imensamente felizes que vc tenha gostado do post. Acompanhe nossas novidades tbm no facebook curtindo nossa página Calçados Picke Star e visite tbm nossa loja virtual www.pickestar.com.br

      Excluir