quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tendência Maxxi! #Colares

Para quem, assim como eu, pensa que o acessório transforma um look, acredite, eles podem mesmo!! Quando usados com moderação deixam qualquer pretinho básico um pretão de luxo! Pois bem, muito temos ouvido falar sobre a tendência "maxxi". Falam em maxxi colares, maxxi brincos, maxxi pulseiras, maxxi bolsas e por aí vai. Essa tendência fortalece a ideia de que "quanto mais melhor", desde que aproveitados com bom senso. Aquela coisa de que ou você usa um maxxi colar, ou um maxxi brinco, ou uma maxxi pulseiras, os três juntos definitivamente NÃO rola.
Nos maxi colares podemos perceber a grande entrada do artesanato confeccionando deslumbrantes colares de franjas, que podem ser vistos em couro ou em metal mesmo, com ou sem detalhes, o importante é ter um desse no guarda roupas.


Nós viemos acompanhando a moda e trazendo para você o que há de melhor. Esses e outros modelos de maxxi colar você encontra em nossa Loja Virtual. Temos modelos de franja de couro, modelos com pedras, modelos de franjas dourado, pedras doloridas que acompanham as tendencias de cores..








2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Bruna
    Ficamos mt felizes que você tenha gostado do nosso blog.. Esperamos tê-la como cliente e amiga..
    beijos

    ResponderExcluir