segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Projeto "Minha Picke Star"

A Picke Star é uma loja de calçados, que atua no mercado varejista há 12 anos. Nossa matriz é localizada em Meia Praia - Itapema - SC, temos filiais em São João Batista e Balneário Camboriu, ambas em Santa Catarina.
O projeto "Minha Picke Star" visa firmar uma parceria entre a loja e você. A parceria funciona da seguinte forma: você pode usar as nossas fotos e comercializar nossos produtos. O preço você pode usar o mesmo que o nosso ou caso deseje, pode trabalhar com a margem de lucro desejada. Na prática, o projeto consiste em você mostrar aos seus amigos e clientes as fotos dos produtos (via msn, orkut, facebook, twitter, site ou outros meios disponíveis e desejáveis) e vender. Vendeu encomenda conosco, paga e nós enviamos a mercadoria para você que envia ao cliente. Essa parceria pode ser ou não sigilosa, para que seus clientes não queiram comprar diretamente com a loja. A idéia é que você tenha um renda extra comercializando calçados e bolsas. Nós damos um desconto de 15% em todas as compras efetuadas e a mercadoria só será enviada mediante pagamento (depósito on line em dinheiro ou cartão de crédito via loja virtual), caso a mercadoria escolhida tenha um desconto superior ao 15%, 20% de desconto por exemplo, você a compra com o desconto maior, lembrando que visamos sempre o melhor negócio para ambas as partes. O pedido mínimo é no valor de 100,00 não importando quantidade ou modelos, podem ser de modelos e cores variadas, conforme a necessidade. O frete é por conta do comprador, enviamos via PAC ou Sedex, conforme necessidade.


Se interessou? Entre em contato via e-mail bruna@pickestar.com.br
Lembre-se os negócios on line estão cada vez ganhando mais espaço, não fique de fora. Essa é uma ótima oportunidade!

2 comentários:

  1. Oi Bruna!
    Gostei da idéia, rsrsrs, pois dá uma renda extra, né. Só acho confuso esse lance de cartão e também não tenho blog.

    ResponderExcluir
  2. Oii Lilian, exatamente, esse projeto garante uma ótima renda extra. Quanto as duvidas falamos via e-mail, não se preocupe..
    beeijos

    ResponderExcluir