quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parabéns São Paulo!!

Hoje, dia 25/01/12, a cidade de São Paulo está completando 458 anos. Escolhemos essa cidade para homenagear em seu aniversário pois temos nossos clientes fiéis vindos dessa cidade e de sua capital. São clientes que vem até nossa loja física anualmente e muitos clientes de nossa loja virtual, que desde já agradecemos o carinho e confiança em nosso trabalho.
São Paulo merece as homenagens também por ser palco de três dos maiores eventos de moda do mundo, a Couromoda e a Francal, feiras de calçados e acessórios, e palco também do São Paulo Fashion Week. Além claro, da vida noturna que as super baladas paulistas oferecem.
Para comemorar os 458 anos foi preparado um mega evento chamado de "Conexão Cultural São Paulo". Segundo o site Catraca Livre: "No dia do aniversário de São Paulo, comemorado em 25 de janeiro de 2012, vai acontecer na cidade o “Conexão Cultural São Paulo”, projeto organizado pela Conexão Cultural – organização que promove acesso e conteúdo na área cultural, por meio da integração entre as mais diversas formas de arte." Fonte: http://catracalivre.folha.uol.com.br/2011/12/aniversario-da-cidade-de-sao-paulo-conectado-com-a-cultura/
Clique no link e conheça mais do projeto.
No mais, nossos sinceros parabéns a cidade de São Paulo e nossos agradecimentos aos nossos clientes paulistas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário