quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Preview - Outono Inverno 2012!!!

Olá meninas
Hoje eu vim para apresentar a vocês alguns dos filhotinhos da nossa coleção Outono Inverno 2012. Já falei em alguns posts atrás sobre as tendências, sobre desfiles, e hoje vim trazer em primeira mão a foto de alguns modelitos.. Aos poucos eu vou atualizando aqui, mas todos os dias eu soltarei um ou mais modelos em nossa fan page, portando curta http://www.facebook.com/pages/Picke-Star/209341172448752 e fique por dentro.
Essa sapatilha é da Dijean e já temos disponível na loja nas cores rosa e verde.
Os peep toes vieram realmente para ficar e são aposta também da próxima estação. São charmosos, confortáveis, elegantes e combinam com praticamente todos os looks.

Os oxfords também prometem continuar, são um clássico do nosso armário e agora ele vem na versão rasteira e com salto. Um espetáculo!!

As sapatilhas e os sapatos de salto brotinho, já são um coringa e todo armário precisa de pelo menos 2 pares desses modelitos. É a prova de que charme e elegância se consegue também em saltos mais baixos. Aposte!!





2 comentários:

  1. Gente, eu quero muito, eu preciso de uma dessa sapatilha de onça colorida...AMEI
    E gostaria que alguém entrasse em contato comigo no quel_corre@hotmail.com pra conversar sobre parceria...
    Administro o blog: http://www.plussizelovers.blogspot.com/
    As gordinhas também usam sapatos e gostam muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Raquel
    Essa sapatilha de onça já chegou e esta disponível na loja virtual nesse link http://pickestar.lojatemporaria.com/outono-inverno-2012.html
    Quanto a parceria, me envie um e-mail para bruna@pickestar.com.br
    beijos

    ResponderExcluir