quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Parceria blog BruunBabi!!

O blog BruunBabi já foi nosso parceiro em 2011 e eu acabei me tornando amiga pessoal da Bruna que é quem gerencia o mesmo. Me arrisco, sem ser piegas, a falar dela, e de ante mão eu digo a Brubs (como eu chamo ela) é uma pessoa maravilhosa, de um carisma e atenção inigualável, está sempre atenta as novidades dos seus parceiros (qualidade vital para uma blogueira), escreve seus posts e cuida do blog com uma dose de amor e carinho que se vê em poucos.. É sempre um prazer imenso trabalhar com pessoas profissionais como ela. Mas bem, vamos ao blog e a parceria..
Como não poderia ser diferente uma das coisas que marca uma parceria é um super sorteio, e isso nós temos para você (amanhã eu posto a foto e faço um post especial para o sorteio), hoje só queria mesmo dividir com vocês a minha imensa felicidade em poder continuar contando com a Brubs como nosso parceria.
Desde já desejo um 2012 repleto de sucesso pra nós e que essa parceria perdure por muito tempo ainda.
Imagem: publicidadesportiva.blogspot.com

Um comentário:

  1. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu! vc é linda Brubs =) Tbm minha amiga pessoal e pode contar com todo meu respeito e profissionalismo, assim como com meu carinho e amizade!!!! Beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeee =)

    ResponderExcluir