quarta-feira, 17 de abril de 2013

Calça Listrada. Como usar?

As calças listradas voltaram com tudo nesse Inverno. Mas ainda tenho algumas dúvidas a respeito do seu uso, do que combinar, com qual sapato usar.
 
Alguns cuidados devem ser tomados na hora de usá-la. Primeiro, as listras (horizontais) tendem a aumentar o que as vezes já é um pouco grande. Então, quem tem perna ou quadril mais largo deve optar sempre por listras verticais, que tendem a alongar as pernocas deixando-as mais finas. Listras escuras nas laterais ajudam a disfarçar o culote.

As calças pantalonas ajudam a alongar a silhueta.

Imagens retiradas no google.

E vamos aos calçados. Quais sapatos usar com esse tipo de calça? O bom senso em um caso como esse é fundamental. Você precisa apostar em calçados neutros, as cores podem ser variadas, desde que eles não tenham estampas ou mesmo outras listras. Preparamos algumas dicas para vocês.






Arrase nesse Inverno e fique quentinha com estilo e elegância. Afinal, dizem que a mulher do Inverno é muito mais elegante!!
Visite nosso site e veja nossos modelos para o Inverno 2013www.pickestar.com.br ou www.outletdabeleza.com 


Um comentário:

  1. E afinar é o que eu preciso. Acho belo, mas ainda fico meio assim de usar legging tendo perna grossa (a não ser que eu ache uma jeans dessa).

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir