terça-feira, 26 de junho de 2012

O estilo e elegância das Polainas!!

E finalmente a estação mais elegante do ano chegou, o Inverno, que com suas temperaturas baixas deixam as paisagens lindas e nos força a usar roupas mais quentinhas, como casaco, cachecol, luvas, meias e polainas.. Aliás o assunto de hoje aqui no blog são justamente elas, as polainas.. Geralmente são feitas de lã e usadas por cima da calça, para esquentar as canelas e o peito do pé, sem esquecer que há quem use também por baixo da calça, somente para aquecer mesmo.
Durante os dias mais frios elas são vistas em tudo quanto é lugar, na rua, na balada e acredite, até na academia, e atenção, quando usadas com moderação ficam super charmosas.. 
Elas podem ser usadas com peep toes, scarpins, ou mesmo botas (nessa última opção é importante que não apareça a bota por baixo da polaina), assim deixam o look charmoso, elegante e quentinho. Além dos modelos confeccionados em lã, existem também modelos feitos de linha, com detalhes em glitter, detalhes de pelo, e muitas outras opções.
 
No verão elas podem ser usadas com saia ou shorts, e em materiais mais leves. No outono inverno elas vem em versões mais quentes e podem ser usadas com calça.

 



































As polainas vieram diretamente do mundo do Balé, mais precisamente dos pés das bailarinas. E nas atividades na academia ajuda também a proteger os tornozelos. 
 Para quem tem estilo, usá-las na prática esportiva deixa o look muito charmoso..




Esse ano tivemos uma grande novidade, polainas já acopladas no calçado. Estamos com 3 modelos em nossas lojas que são puro charme, além de quentinhos, claro.
 
Visite nossa Loja Virtual e veja alguns modelos de sapatos, peep toes, scarpins, tênis e botas para você apostar com polainas e deixar o seu look quentinho e charmoso..









sábado, 23 de junho de 2012

Diferença entre: Open e Ankle Boots!

Já tem tempos que esses modelos vem ganhando espaço no closet da mulherada. E não é só por seus modelos modernos e arrojados, mas também por seu conforto, beleza e estilo. Mas esses modelitos, apesar de serem bastante parecido tem suas diferenças..
Open Boots é um modelo abotinado, com ou sem salto, que vai até a altura do tornozelo e caracteriza-se dessa forma por ser aberto na frente. Veja alguns modelos..




As Ankle Boots tem, em geral, os modelos muito parecidos, seguem a mesma linha, porém são denominadas assim por terem a frente fechada.



Gostou? Deixa um comentário pra gente. E veja mais modelos em nossa Loja Virtual




quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rio + 20! Sustentabilidade!!

A Rio + 20, é uma Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, que acontece de 20 a 22 de Junho de 2012 no Brasil. O tema central dessa conferencia são as ideias sustentáveis que podem nos ajudar a progredir em busca de melhorias para áreas como sustentabilidade e erradicação da pobreza. 
Confira no link abaixo os eventos abertos ao público da Rio + 20 - 2012 - http://www.oeco.com.br/noticias/25969-rio20-eventos-abertos-ao-publico
Neste link você encontra alguns textos que sintetizam o que é a Rio + 20.
E aí em meio a tantas ideias de sustentabilidade perguntamos: o que eu estou fazendo para manter saudável o meio ambiente? Aqui na Picke Star começamos a reutilizar algumas coisas que iriam ser "depositadas" no meio ambiente como caixas de verduras (daquelas de madeiras) nós pintamos e estamos colocando na decoração, os papéis estamos vendendo para uma empresa de reciclagem, aliás falando em papel, utilizamos cada folha ao máximo antes de colocá-la nas caixas que vão para reciclagem.
No google também encontramos diversas imagens de ideias sustentáveis que podemos utilizar, como iluminação com garrafas, sacolas retornáveis, vidros utilizados para a decoração e muito mais..








quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tendência Maxxi! #Colares

Para quem, assim como eu, pensa que o acessório transforma um look, acredite, eles podem mesmo!! Quando usados com moderação deixam qualquer pretinho básico um pretão de luxo! Pois bem, muito temos ouvido falar sobre a tendência "maxxi". Falam em maxxi colares, maxxi brincos, maxxi pulseiras, maxxi bolsas e por aí vai. Essa tendência fortalece a ideia de que "quanto mais melhor", desde que aproveitados com bom senso. Aquela coisa de que ou você usa um maxxi colar, ou um maxxi brinco, ou uma maxxi pulseiras, os três juntos definitivamente NÃO rola.
Nos maxi colares podemos perceber a grande entrada do artesanato confeccionando deslumbrantes colares de franjas, que podem ser vistos em couro ou em metal mesmo, com ou sem detalhes, o importante é ter um desse no guarda roupas.


Nós viemos acompanhando a moda e trazendo para você o que há de melhor. Esses e outros modelos de maxxi colar você encontra em nossa Loja Virtual. Temos modelos de franja de couro, modelos com pedras, modelos de franjas dourado, pedras doloridas que acompanham as tendencias de cores..