terça-feira, 27 de novembro de 2012

Muito amor pela Loção Corporal Firmadora da Mary Kay!!

Hoje eu vim falar sobre essa loucura que é a Loção Corporal Firmadora Targeted-Action TimeWise da Mary Kay. Seus benefícios são ajudar a firmar, tonificar e hidratar a pele por 24h.
Eu fiquei sabendo dela através de uma cliente que me mandou um e-mail pedindo e já me explicou sobre os seus efeitos. Daí comprei (porque nem sou curiosa né) e comecei a usar, isso tem mais ou menos uns 15 dias.
Daí comecei a conversar com amiga sobre ele e descobri alguns benefícios não descritos na revista ou nas especificações do produto. Como por exemplo, tirar aquele aspecto de "casca de laranja". E aí faz ideia de como minha curiosidade aumentou né?!
Enfiiiiiiiiiiiiiiiim, estou usando há duas semana, e estou AMANDO os resultados. Minha pele tá até mais viçosa. Aquele aspecto de quem sentou na brita também diminuiu consideravelmente, e está mais firme, mesmo!! Essa semana comecei a academia, então acredito que os exercícios aliados a loção darão um resultado mais eficaz. Mas meu veredito é:
Caso queiram conhecer mais benefícios dos produtos Mary Kay entrem contato comigo para agendarmos uma sessão para demonstração. Vocês não irão se arrepender!!
Aaaaaaah e se tiverem um tempinho, dêem uma olhada em nossa Loja Virtual temos sempre grandes novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário