terça-feira, 30 de outubro de 2012

Amiga da Onça!!


Uma chamada dessa leva qualquer um a pensar diversas insanidades não é mesmo?! Mas hoje vamos falar, pura e simplesmente, do quanto somos "amigas da onça", aquelas estampas magníficas de animal print. Elas chegaram de mansinho, e ganharam força, conquistaram espaço e hoje em dia estão entre as mais queridinhas do público feminino. Estão presente sem todas as estações do ano, vem nos acessórios, nas roupas, na decoração e nos calçados.
E vamos combinar, um detalhe animal print, dá um charme a mais em qualquer ambiente ou look.
No mundo da moda, as estampas de onça já estão super amigas da mulherada, e mais, até o público infantil vem aderindo a elas. E devo confessar, ficam um charme só. Notem como ambiente acima ganha vida e irreverência com o detalhe de onça na parede.
Ah, não posso esquecer de falar que os calçados são todos de nossas lojas e estão disponíveis também em nossa Loja Virtual Mas bem, vamos a algumas mostras do uso da onça, tanto na balada quanto no dia a dia, pode acreditar, quando usada com bom senso vai bem em toda ocasião. Vai bem a noite, nos vestidinhos e vestidões, nas blusinhas, casaquinhos e até no biquíni. 




A sensualidade que uma estampa de onça esbanja é incrivelmente poderosa. Pode apostar. Uma mulher que veste uma estampa animal print como essa, já se sente naturalmente glamurosa. Para o Verão 2013 preparamos grandes modelos na estampa animal print para você arrasar..
Veja mais modelos clicando Aqui
Fotos dos looks e do ambiente retiradas do Google.








Nenhum comentário:

Postar um comentário