terça-feira, 3 de julho de 2012

Kit Mãos de Seda da Mary Kay. Usado e Aprovado!

Quando eu comecei a usar, e também a vender, os produtos da Mary Kay, teve dois kits que me chamaram muito a atenção pela descrição dos produtos, um foi o Kit Mãos de Seda e outro foi o Sistema Anti Idade de Cuidados com a Pele TimeWise (faço resenha dele em breve). E eu, além de curiosa, sou apaixonada por produtos de beleza, então fui logo iniciando o uso. 
Dentre as maravilhas desse kit estão a redução das linhas finas e rugas, diminuição de manchas, além de deixar a pele macia, suave e com aspecto saudável e rejuvenescido. Tem na opção com fragrância de Pêssego (bem suave) e tem também livre de fragrância, indicado para pessoas que trabalham na área da saúde ou em lugar que não podem ter cheiro nas mãos (como restaurante), ou tem alergia.
E aí logo no primeiro dia de uso eu notei uma diferença gritante nas minhas mãos, que são meio enrugadinhas (apesar da pouca idade). Com um dia de uso as linhas e as ruguinhas logo começaram a minimizar, mas como andei meio "esquecida" acabei relaxando um pouco, e retomei o uso a duas semanas atrás. Fotografei minha mão antes de iniciar, e com o primeiro dia de uso. Vocês também conseguem notar a diferença?
Hoje fiz o segundo uso, que na verdade deixei passar muito tempo e usei somente uns 10 dias depois, sendo que o kit pode ser usado até 3x na semana. Aliás, seu uso é muito simples, o Kit contém três produtos que devem ser usados na seguinte ordem:
Hidratante Extra Emoliente ele ajuda a amolecer as células mortas e preparar a pele para a esfoliação; 
 Esfoliante que auxilia na retirada das células mortas, é bastante denso e cheiroso, e por fim 
Creme Hidratante que hidrata e suaviza a pele da mão.
Observação: No verão que os pés ficam secos e rachados, é possível usar o Creme Extra Emoliente a noite, de modo que o pé amanhece bem lisinho e hidratado. Esse Kit custa 124,00 e seu custo benefício é maravilhoso, além de cuidar da pele das mãos ele dura em média de 10 a 14 meses, pois como pode ver na foto apenas uma gotinha já é suficiente. Ah, não esqueçam de passar sempre filtro solar, sim, mas nãos também.
É importante lembrar que os movimentos devem ser sempre dos dedos para o pulso, sempre massageando delicadamente.
Agora vejam as fotos do uso do Kit 10 dias após o primeiro, realmente há muita diferença. Quero ver se levo por capricho e uso 3x na semana, e vou mostrando as fotos para vocês.
Gostou? Deixe seu comentário. Eu sou consultora Mary Kay, se alguém quiser uma visita para demonstração de produtos é só entrar em contato aqui pelo mural de recados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário