terça-feira, 10 de abril de 2012

Minha mãe merece um calçado Picke Star porquê..

Escreva uma frase bem criativa e concorra a um lindo calçado para sua mãe comemorar lindona esse dia das mães. É muito simples, nos envie uma frase aqui nos comentários, eu vou colocá-las no facebook com a devida identificação, a frase mais curtida irá levar o calçado.
Regras:
Residir em território brasileiro;
Seguir publicamente o nosso blog;
Seguir-nos no twitter @PickeStar e dar RT na frase: Minha mãe merece um calçado da Picke Star porque..
Chances extras:
Cada pessoa só pode participar com uma frase.
Espero as suas frases.
As frases serão recebidas até 20/04 postadas no facebook e poderão receber votos até 01/05 o sorteio será dia 02/05 para assim podermos entregar o brinde a tempo.
Gostou? Compartilhe e seja criativa na frase!!

11 comentários:

  1. Minha mae merece um calçado da Picke Star porque ela gosta de tudo que tem qualidade, que é unico e diferente... entao sorte da gente !

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe merece um calçado da Picke Star porque é luz, raio, estrela e luar na minha vida e ilumina tudo por onde ela passa!

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe merece um calçado da Picke Star porquê...Ela é minha vida,minha alegria e não importa onde ela estiver,vou estar sempre com ela o que sinto é uma explosão de sentimentos que me deixa louca é simplesmente amor demais da conta.

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe merece um calçado da Picke Star porque desenvolve múltiplos papeis sem deixar de lado a feminilidade, delicadeza e competência!

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe merece um calçado da Picke Star porque seu amor e dedicação merece tudo de melhor!

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe merece um calçado Picke Star por que ela é unica, maravilhosa uma diva e divas de verdade merecem produtos feitos para as divas ficarem cada vez mais lindas e poderosas por que toda mulher é uma diva ! e merece tudo do bom e do melhor !

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe merece um calçado @PickeStar porque ela é uma rainha, e merece em seus pés um calçado digno de tal, e esse calçado esta na Picke Star!

    ResponderExcluir
  8. E quem não tem twitter? Também pode participar?

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaaaaaaas as frases já estão no face e sendo curtidas bora lá..
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.278892785535702.63867.100002449490325&type=1

    ResponderExcluir
  10. Jaci Lopes com a frase: "Minha mãe merece um calçado @PickeStar porque ela é uma rainha, e merece em seus pés um calçado digno de tal, e esse calçado esta na Picke Star!" Foi o ganhador da promoção do Dia das Mães.

    Favor enviar um e-mail para bruna@pickestar.com.br com o numero do calçado de sua mãe e o endereço completo para entrega...

    ResponderExcluir