sábado, 4 de fevereiro de 2012

O sucesso de Walt Disney!

Há quem diga que o sucesso vem para aqueles que tem sorte, há quem diga que o sucesso vem para quem é merecedor, e tantas outras teorias (da conspiração ou não). Mas é fato, e meu pai diz: sucesso vem para aqueles que trabalham duro, sorte é para malandro, para ente despreparada. Aqui na loja tem até uma máxima estampada no quadro: Muitas pessoas sonham com o sucesso. Outras acordam cedo e trabalham duro para conquistá-lo.
Pois bem, vamos ao título do post de hoje "O sucesso de Walt Disney". Todo mundo já ouviu falar sobre Walt Disney, certo? Seja em virtude do sucesso mundial do encantado parque de diversões, seja pelas frases de grande impacto assinadas por Walt Disney ou seja por grandes feitos que o próprio realizou. 


Mas o fato é, se Walt Disney não tivesse sonhado e trabalhado duro para a realização dos mesmo, ou se ele apenas tivesse sonhado e nada trabalhando, esses grandes feitos não passariam de ideologias e ele não teria chego a lugar nenhum. Hoje vou mostrar a vocês 4 atitudes de sucesso que ele teve e que o levou ao patamar que ele se encontra hoje. 
1- Pensar é um trabalho árduo e é por isso que tão poucos fazem-no

É no pensamento em que nossos planos são feitos, onde os sonhos são imaginados, onde as visões são exibidas etc. 
2- Acredite em seus pensamentos e seja convencido por suas ideias! 
“Antes de ser um autor publicado ou um empresário bem-sucedido, eu tinha que acreditar em mim muito antes de qualquer outra pessoa.” - Walt Disney
Não acredite no que você ouve. Acredite no que você já tenha enterrado profundamente dentro do seu coração. 
3- Enquanto você sonha, jamais visualize sonhos pequenos, os melhores sonhos são aqueles que de tão grande não cabem na sua imaginação.
Sonhe o impossível e o improvável.
Não sonhe como a maioria das pessoas. Sonhe algo extraordinário, além, acima. Sonhe enquanto você está bem acordado. Escreva o seu sonho e fale/mostre aos outros aonde você quer chegar.
“Apesar de ja estar em minha quinta década aqui no planeta terra, ainda me pergunto: O que eu quero ser quando crescer?” - Walt Disney 
4- Eu te desafio a ser magnifico, magnânimo e maravilhoso.
Vá em frente, atreva-se a aprender uma língua estrangeira, atreva-se a correr uma maratona, atreva-se a viajar para todos os cantos do mundo, atreva-se a ser um autor de Best-Seller, atreva-se a criar uma peça de teatro, atreva-se a criar o blog mais popular do planeta!
Atreva-se a ser um líder e não apenas um seguidor.
Faça o que ainda não foi feito.



E você, está se utilizando dessas 4 atitudes para obter sucesso?
Um ótimo final de semana!
Sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário