quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Preview - Outono Inverno 2012 - Parte 2

Ontem fomos visitar a Rodada de Negócios Outono Inverno 2012 das empresas Batistenses, que se realizou no Costão do Santinho - Florianópolis.
Nossa ideia inicial era para irmos "ver" a coleção, sem comprar nada. Mas quem disse que resistimos?? Em primeira mão, as coleções estavam todas dignas de aplausos o Inverno 2012 vai ser, de longe, o mais ousado dos últimos tempos.. Nas coleções apareceu muito brilho, muita meia pata, tons coloridos (que irão aquecer o frio saindo da máxima preto, café e cinza), modelos delicados trazendo lacinhos e estampas de poá, o saltos anabela confortavelmente versáteis, o tradicional e elegante chanel, as sapatilhas e os oxfords mais charmosos do que nunca, e um toque a mais de conforto, isso mesmo, nossos saltos altos de cada dia estão ficando cada coleção mais confortável.. Vale a pena conferir e aguardar, a partir de Janeiro/12 começamos a receber a coleção..
Enquanto isso, dá uma olhadinha em nossa loja virtual http://pickestar.com.br e confira nossa coleção Verão 2012 que está um arraso, modéstia a parte, claro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário