quinta-feira, 28 de julho de 2011

Os sapatos Mocassim são a nova febre..

Isso mesmo, os sapatos mocassim são a nova tendência nos pés da mulherada. Mais um modelito saido exclusivamente, de pés masculinos, ele vem ganhando espaço com seu conforto e beleza. Aposte neles, eles deixam o look moderno e descolado.
Acesse www.pickestar.com.br e veja mais modelos.






2 comentários:

  1. Olá!
    Eu me chamo Francielle e a menos de um mês fiz um blog que se chama "Já que sou da Classe C". O intuito do blog é mostrar que podemos vestir maravilhosamente bem sem ter que valorizar apenas as marcas internacionais caríssimas que é acessível apenas pela minoria. As blogueiras mais famosas podem usar tais marcas, mais e o resto como que fica!? Assim no blog dou dicas de lojas online, dicas de coisas acessíveis a todos que todo mundo tem condição de comprar. A primeira postagem do blog foi no dia 07/07/2011, ou seja nem um mês ainda e já tem grande aceitação com vários seguidores e grande número de visitantes por dia em relação a um blog que mal começou.
    Eu acho super bacana mesmo os todos os calçados de vocês, são lindos e acessíveis a todos. Por isso entro em contato para saber se é do interesse de vocês fazer uma parceria com o blog com um sorteio de um calçado ou talvez algo que vocês já estão acostumados a fazer, assim poso fazer divulgação da loja e ter um banner no blog.
    O link para o blog é este: http://jaquesoudaclassec.blogspot.com/

    Desde já muito obrigada.

    Francielle Gonçalves.

    ResponderExcluir
  2. olá ja estou seguindo,amei esse calçados cada um mais lindo que o outros,aproveitando te convido a conhecer meu blog,e te perguntar como faço para fazer parceria com vcs,já tenho varias parcerias com Empresas,meu blog tem em média de 1500 a 2000 visitas por semana,desde já agradeço a atenção e seu carinho,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    e tem outro so para sorteios
    http://sonhagleidesorteioseselinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir