terça-feira, 24 de janeiro de 2012

2012 o ano do Dragão Chinês!

Bem, eu nunca fui muito fã dessas coisas de signo, pois sou muito descrente de tudo que me apresenta relação de causa, mas muito tem se falado sobre o ano chinês do Dragão e eu fui matar a minha, insana curiosidade, de ver o que isso quer dizer, e olha o que eu encontrei..
Sem maiores explicações sobre o significado do calendário chinês, o ano de 2012 é caracterizado pelo ano do Dragão, seu início é em 23/01/12 e sem fim é em 09/02/13. Esse animal é considerado poderoso, exótico, elegante e superior aos demais animais. O dragão simboliza a imagem de um Imperador, apontando domínio pleno em suas ações. O ano é apontado como favorável para casar e ter filhos, é o ano em que o amor estará mais sedutor e presente. É também um ano de crescimento, aprendizado e muito trabalho, onde impera a calma e não a impulsividade.
Que 2012 seja então um ano pleno de muito trabalho e sucesso. Que a paz e o amor possam reinar cada dia mais em nosso meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário