segunda-feira, 28 de maio de 2012

#Inverno mais quentinho e charmoso com #Botas!

Com a chegada do friozinho da estação mais charmosa do ano, O Inverno, é hora de tirar as botas do armário. Elas são as responsáveis por deixar nossos pés quentinhos e nosso look ainda mais elegante. Elas vem em diversos estilos, modelos, cores e texturas e ainda são super versáteis, podem ser usadas com shorts, calças, vestidos..
É fato, nesse inverno não pode faltar em nosso closet de sapato, pelo menos 2 pares de botas.

Hoje vou mostrar para vocês a versatilidade e os modelos das botas de cano curto.
Temos disponíveis esses e outros modelos em nossa Loja Virtual clique e confira.




 Para um look despojado, usando shorts e t-shirt, use bota de cano curto e arrase.


Para um look mais ousado use bota com saia ou vestido.

Fonte: Imagens adquiridas no google.


quinta-feira, 17 de maio de 2012

#SapatoColorido x #Noivas!!

Há muito tempo se percebe que as noivas vem optando por calçados confortáveis, coloridos e que possam ser úteis depois do dia do casamento, já falamos Aqui sobre isso e sobre como elas tendem a combinar o calçado com o buquê ou mesmo com a decoração.
Hoje recebemos na loja uma noiva linda, super querida e despojada, que já é nossa cliente. Dentre todos os modelos ela ficou em dúvida nesses quatro. Na decoração do casamento o rosa é predominante, mas também terão detalhes em azul e, segundo ela, o sonho era casar com sapato vermelho cominando com o buquê e as unhas, mas dentre tantos ela ficou confusa e mudou a ideia. ehehehe
Além desses que ela escolheu temos outros modelos disponíveis em nossa Loja Virtual vou mostrar a vocês alguns modelos que já vendemos para noivas..















Nossa querida amiga e cliente Nicolly casou em Maio de 2011, usando um lindo peep toe, combinando com o buquê e arrasou. O calçado não foi de nossa loja.






segunda-feira, 14 de maio de 2012

A volta do clássico #Scarpin!

Todo mundo já viu ou usou em algum momento um scarpin. Eles são um clássico que a muito tempo conquistaram os pés e o coração da mulherada. Geralmente eles vem com bico e salto mais fino, mas atualmente já temos modelos com bico quadrado ou redondo, e saltos mais grossos.. São responsáveis por deixar o look mais "chique". Vamos combinar a mulher de scarpin vira outra mulher, fica elegante, charmosa, pois ele valoriza o bumbum, as pernas.. 
Os scarpins são versáteis e combinam com diversos looks, vejam nossas indicações.. Podem ser usados com calça jeans e uma blusa, mesmo aquele modelo mais clássico, de bico e salto fino.





Também cai bem com vestidos ou saia.


Em ocasiões mais sociais ele é uma ótima pedida, pois compõe perfeitamente o look.




Veja mais modelos em nossa Loja Virtual.





segunda-feira, 7 de maio de 2012

Imagens falam mais que mil palavras! Noivas!!

Hoje as imagens são para as noivas que tem o mês de Maio dedicados a si. Essa data tão especial precisa de cuidados especiais. Cuidados consigo mesma e com o (futuro) maridão, cuidados com a pele, com a decoração, vestido, buque, sapato e enfim.. Selecionamos algumas imagens inspiradoras (ao menos para nós) e que podem elucidar grandes ideias..



E o tão sonhado sapatinho da noiva agora vem em versões muito arrojadas, modelos confortáveis e coloridos.. Tem de todas as cores, modelos e gostos.. Vão dos tradicionais scarpins até lindos peep toes. As corres variam, tem quem prefira o vermelho, tem que gosta do pink, tem aquelas que usam o amarelo, o azul e até o verde. Algumas que preferem combinar o sapato com a cor do buque, outras todas de branco e só com o calçado colorido. Tem aquelas que preferem modelos mais confortáveis e que podem ser usados posteriormente e enfim..









Imagens selecionadas nas andanças virtuais.
Veja em qual ideia você melhor se encaixa e aproveite.
Confira nossos modelos em www.pickestar.com.br

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Imagens falam mais que mil palavras! Dia das Mães!

Hoje nosso post vai ser sobre imagens que falam mais que mil palavras. Aquelas que quando a gente olha se inspira, suspira fundo e pensa: com uma imagem dessa nem preciso falar nada. A inspiração do post é sobre as mães e sobre as noivas, isso porque Maio é considerado um mês especial por ser o mês das noivas mas também por comemorar o Dia das Mães.
Vamos as imagens inspiradoras do Dia das Mães então..



E para quem tem interesse em saber a origem dessa data tão especial aqui vai um link muito bacana que encontrei na net http://culturasamonte.blogspot.com.br/2011/05/o-dia-das-maes.html

Cliente Picke Star mande sua foto e concorra!!

Meninaaaaaaaas
Esse ano de 2012 veio mesmo cheio de novidades. Temos um álbum no facebook chamado "Clientes Picke Star" que vocês podem acessar nesse link http://www.facebook.com/media/set/?set=a.106859032739079.14235.100002449490325&type=3 aqui a gente posta as fotos das clientes usando nossos calçados, bolsas ou acessórios.
Em Dezembro/12 uma cliente será sorteada e irá receber um calçado Picke Star + um Look Book liindoo..
Envie sua foto usando algum artigo de nossa loja para bruna@pickestar.com.br e participe agora mesmo de nossa promoção..
Veja fotos de clientes que já mandaram e estão participando..
Para adquirir algum produto de nossa loja acesse www.pickestar.com.br