segunda-feira, 26 de março de 2012

Produção de Moda Outono Inverno 2012!

Aconteceu nesse sábado 24/03/12 nas dependências do Museu da Cantina Italiana em Nova Trento - SC, a produção de moda das lojas Picke Star Calçados e A Sedutora Modas Roupas. Em clima super descontraído e animado, as fotos foram feitas em meio a uma tarde linda e fresquinha de sol. Confira agora alguns cliques e prepare-se pois a coleção está D-I-V-I-N-A.











Top vendas da semana!

Oii meninaaaas
Sexta feira não deu tempo de vir pistar as fotos dos tops de vendas, mas hoje estou me redmindo, postarei as fotos dos mais vendidos e também farei um post sobre nossa produção de moda do final de semana, vocês vão amar.
Mas bem, vamos aos tops??
O queridinho das mulheres foi o sleeper, ele vem delicado, charmoso e super confortável, conquista os pés da mulherada. Foram vendidos os três modelos exatamente nas cores disponíveis.


Outro campeão foram as ankle e open boots (aquelas botinhas que vão somente até o tornozelo). Na estampa de onça ou de juaguatirica e lisa, elas fizeram sucesso.

Todos esses modelos e outros igualmente bonitos e charmosos, você encontra em nossa loja virtual clicando Aqui lembrando que parcelamos suas compras em 5x sem juros.

terça-feira, 20 de março de 2012

Maxxi colares são tendência!!

Com as temperaturas elevadas e os decotes que acompanham as roupas de verão, os maxxi colares ganham cada vez mais espaço. Com detalhes bastante ousados e sofisticados eles compõe o look diário, o look da balada, das festas sociais e por aí, definitivamente estão presentes em praticamente todas as ocasiões.
Os mais grudados no pescoço dão um charme a mais no decote, deixam elegante e charmoso, são confeccionados com tecido e pedras de resina.
Tem também aqueles que ficam um pouco mais compridos, feitos com detalhes em pedra, color blocking ou de uma cor só. Seu uso pode ser no dia a dia ou em uma roupa mais social.


Todos esses modelos você encontra em nossa loja virtual clicando Aqui e pode parcelar em 5x sem juros no cartão.


segunda-feira, 19 de março de 2012

Perfumes parcelados em 5x sem juros!!

A Picke Star conta sempre com grande novidades para você. De tanto nos ser pedido abrimos uma sessão de perfumaria em nossa loja virtual. Você já viu? Os preços estão incríveis e o melhor, tudo parcelado em 5x sem juros no cartão.
Nossa linha Carolina Herrera conta com os 212 masculinos e femininos;

Na linha da Chanel temos o perfume mais vendido do mundo o Chanel nº 5;
Paco Rabanne conquistou os homens e mulheres com suas fragrâncias One e Lady Million;

Marcas consagradas como Mont Blanc, Kalvin Klein, Armani e muito mais.. Não encontrou o que você queria? Nos deixe sua sugestão por comentário.
Aproveite e comece a pensar no presente da sua mãe. Afinal ela merece não é??
Acesse www.pickestar.com.br e confira!!


quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia Internacional da Poesia!

Comemora-se hoje, 14 de março, o dia Internacional da Poesia..
Então para hoje um pouco de poesia.. Versos de William Shakespeare o texto que para mim é perfeito!


Um dia a gente aprende que...

Depois de algum tempo vc aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E vc aprende que amar não significa apoiar-se, q companhia nem sempre significa segurança, e começa a aprender que beijos ñ são contratos, e que presentes ñ são promessas.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, c/ a graça de um adulto e ñ c/ a tristeza de uma criança; aprende a construir tdas as suas estradas no hj, pq o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. 
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida; aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos.
Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
Começa a aprender que não se deve compará-los com os outros, mas com o melhor que pode ser.
Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.
Aprende que não importa onde já chegou, mas onde se está indo, mas se você não sabe para onde está indo qualquer lugar serve.
Aprende que ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se; aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou;
aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha; aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens; poucas coisas são tão humilhantes... e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando se está com raiva se tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém; algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. 
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
Descobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar. 

Indicação de blog!

Pessoal, eu Bruna Vargas (que sou quem gerencia esse blog) criei um blog somente para tratar de moda e beleza. O nome é Lápis e Rímel  e como estou começando peço gentilmente uma visitinha e quem sabe se você se interessar seguir. Também fizemos um twitter /LapiseRimel  e um facebook http://www.facebook.com/brincosecia que se você puder seguir agradeço. Vou começando de vagar, dividindo com vocês minhas experiências e o que gosto, ah também aceito sugestões claro.
Muito obrigada por esses minutinhos dedicados, espero poder contar com vocês!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns mulher pelo seu dia!!

A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova.
Léon Tolstoi

E é com essa frase que inicio o meu post em homenagem a todas as mulheres. Fonte de energia e amor intermináveis, modelo de garra e força de vontade, entre outras qualidades mais que só se encontra na mulher.
Mas bem, vamos aos dados curiosos desse dia 08 de março. Ele surgiu no Século XX durante a Revolução Industrial e caracterizou-se por protestos feministas em busca de melhores condições de trabalho.  O grande ápice dessa luta foi o incêndio na empresa Triangle SHirtwais em Nova Yorque, em 25/03/1911, onde 146 mulheres foram queimadas vivas.
No decorrer dos anos muitas mulheres nos representaram publicamente, vamos conhecer algumas?
Fernanda Monte Negro



E você, qual a sua luta diária? Compartilhe com a gente. E tenha um Feliz dia Internacional da Mulher. Que Deus continue abençoando as nossas buscas e iluminando os nossos passos.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Calçados Outono Inverno 2012!

Como já é de prache, em Março começam a chegar as novidades de Outono Inverno. E esse ano como não poderia ser diferente, o mês vem trazendo aos poucos novidades quentíssimas da próxima estação que eu tenho certeza vão deixar vocês malucas, assim como eu. Conforme vai chegando eu já vou fotografando e postando, no face e no site, então é só ficar de olho nas novidades.
Os peep toes com seu conforto e elegância são os primeiros a dar o ar da graça..

Os oxfords também vem forte na estação, agora acompanhado dos sleepers, ambos com muita graciosidade e delicadeza... Em estampas de poá seguindo a tendência romântica dos anos 50.

As sapatilhas com seu conforto, elegância e estilo são aposta certa. Elas vem em cores variadas, florais, cores lisas, em glitter, anima print, tem para todos os gostos. Você vai amar.

Já chegaram também alguns calçados infantis da linha Grendene. Confira. Seu baixinho vai amar.






Tops de Vendas da Semana!

Oii meninas
Essa semana, devido ao excesso de trabalho, fiquei um pouco ausente aqui do blog, mas acredito que na próxima semana conseguirei estar mais presente. Bem, vamos aos fatos, nossa promoção de Verão 2012 está bombando, confira no site www.pickestar.com.br Verão 2012 todo pela metade do preço, parcelado em 5x sem juros. Um arraso!
Os tops de vendas da semana foram: as rasteirinhas, as sandálias de saltão com meia pata de preferência, bolsas, obviamente as mais coloridas, e os peep toes.