quinta-feira, 20 de junho de 2013

Compras pela internet podem ser muito boas sabia?





Com a ploriferação de computadores, Smartphone, tablets e outros, o acesso a internet aumentou consideravelmente e isso migrou muitas pessoas para esse "mundo virtual". E assim cada vez mais o e-commerce vem ganhando espaço, lojas físicas lançam seus produtos na internet e isso é motivado pelo fato de precisarmos ir onde o cliente está!
Mas mesmo com tanto marketing as compras pela internet tem seus altos e baixos. Picos de vantagens e desvantagens e que nós clientes e lojistas precisamos estar atentos. Abaixo descrevemos algumas vantagens e desvantagens de comprar pela internet.


Vantagens:
No comércio eletrônico não existem filas, estacionamento lotado, vendedor mal humorado ou lojas cheias. Você compra e recebe no conforto da sua casa e para comprar você escolhe a hora e o dia que fica melhor pois o site está no ar 24h por dia os 7 dias da semana. Além do mais, a variedade de produtos é infinita e você pode comparar preços e pesquisar o quanto quiser (em minutos! O que levaria horas se você precisasse ir de loja em loja. Aliás para o público masculino essa é uma grande vantagem do e-commerce). Além do mais geralmente comprar on line sai mais barato pois você economiza tempo, gasolina ou passagem, e aindapode encontrar menores preços se pesquisar e melhores condições de parcelamento.

Desvantagens:
O mundo virtual não é feito somente de vantagens, as desvantagens também são muito grandes e devem ser olhadas com cuidado. É preciso verificar se a a loja fornece endereço físico, telefone para contato ou e-mail.  Atentar a forma de cobrança, ela deve ser feita através de operadoras seguras, como o Pag Seguro que opera todos os recebíveis através de cartões de crédito e boleto e repassa ao lojista. Assim, o lojista não tem contato com os seus dados pessoais, senhas ou afins. Se você tiver em dúvida com relação a compra pesquise, utilize os meios para verificar a qualidade e veracidade dos serviços. Cuidados com a troca também devem ser analisados, se não gostou do produto e quer desistir da compra pode sim, é só se informar.

Grandes nomes como a Net Shoes e a Passarela vem provando que o comércio varejista de calçado pela internet pode sim dar certo. E diante disso nós resolvermos entrar também para o mercado virtual. E aí nasceu o nosso site que você pode acessar AQUI comercializando nossos calçados, bolsas e malas. A vantagem dele é que o parcelamento é maior que o da loja física e entregamos em casa (através dos correios) em até 7 dias úteis (mas geralmente os produtos são entregues em 3 ou 4 dias).
Essa é a página inicial do site
Dividimos nossa lojas em seções e dentro dessas seções estão as sub seções. Veja abaixo um exemplo Todas as seções "masculino, feminino, infantil, artigos de viagem e muito mais.
Além disso temos outra loja, também e-commerce de produtos masculinos e femininos, perfumes, cases para iphone e galaxy e outros. Acesse AQUI e veja nossas opções. Nossa página inicial é essa
A loja também é dividida em seções e sub seções e aqui você encontra de tudo.
Ambas as lojas tem parcelamentos sem juros de até 5x, preços diferenciados, e uma variedade enorme de mercadorias. Não deixe de nos visitar.




terça-feira, 18 de junho de 2013

Diário de Dieta - Dicas de Bebida

"Algumas ajudam a hidratar o organismo e enriquecem o cardápio com vitaminas e sais minerais, mas existem aquelas que fazem o regime ir, com perdão do clichê, por água abaixo. Confira as melhores opções e aquelas que devem ficar menos presentes no seu dia a dia".

Bebidas gaseificadas atrapalham a digestão e segundo estudos de uma Universidade de São Paulo, eles tendem a aumentar o tamanho do estômago provocando a obesidade.

Suco de laranja - por que maneirar:
Embora a laranja seja sempre a mais lembrada quando o assunto é vitamina C, ela não ocupa as primeiras colocações no ranking do nutriente. Por isso mesmo, seu suco não é a melhor opção para quem está atrás do famoso antioxidante. 
O total calórico pode subir bastante se a bebida for adoçada com açúcar. Lembre: apenas 1 colher da substância contém 95 cal 
Ranking vitamina C (em 100 g)Camu-camu ............... 2146 mgAcerola ................. 1 671 mg Caju .................... 220 mgGoiaba .................. 218 mg
Suco de goiaba - por que aproveitar:Esta bebida oferece muito mais vitamina C do que a concorrente. Em um copo, há 130 mg do nutriente, contra 94 do suco de laranja. E foi-se o tempo em que a substância era associada apenas ao combate do escorbuto — uma doença que provoca inflamação nas gengivas e hemorragia. Estudos apontam novas virtudes, que vão desde a proteção contra vários tipos de câncer até a redução de doenças cardiovasculares. Entretanto, como não é cumulativa, de nada adianta consumir grande quantidade em um dia e ficar a zero no seguinte. O ideal é que ela esteja presente no cotidiano. Fonte: Site Saúde Abril





Veja outras dicas AQUI

sábado, 15 de junho de 2013

Diário de Dieta - Lanches e Petiscos

"Três é pouco, quatro é bom e cinco é melhor ainda. Intercalar as principais refeições com pequenos lanches equilibra os níveis de insulina e ajuda a preservar a boa forma. Confira as melhores opções e aprenda como tirar proveito"

Troque o damasco pela uva passa.

Mais vale um brigadeiro do que um risolis frito sabia?!

Trocar as frituras pelos assados é um clássico. Mas veja AQUI porque compensa.


Experimente trocar o misto quente por sanduíche de ricota. Você irá amar!

Eu já amava a quiche de alho poró agora então muito mais.

Mais dicas você encontra AQUI

terça-feira, 4 de junho de 2013

Como recuperar maquiagem em pó quebrada

Deixou cair no chão? Veio quebrada? Não precisa jogar fora ou se descabelar. Dá para consertar perfeitamente os produtos em pó que estão danificados. Para isso você irá precisar de:
folhas de papel  pois o pó faz uma sujeira danada, álcool, uma colher (pode ser também palito de dente ou espátula), guardanapo.

Coloque as folhas de papel em baixo do produto para o caso de o pó se espalhar diminuir a sujeira. 

Comece quebrando ainda mais o "quebrado" (pó, sombra, base em pó) com delicadeza e calma para não espalhar. Mas quebre sem pena, o máximo que puder, quanto mais espicaçado ele ficar, melhor. Não se preocupe que vai dar certo. 

Após esfarelar bem o produto, pegue uma colher ou espátula e vá arrumando ele no potinho, dê uma "socadinha" para que ele fique um pouco mais organizado.

Depois coloque um pouquinho de álcool espalhando bem. Umas 3 ou 4 gotinhas são o suficiente. Eu usei um conta gotas pois sou extremamente desastrada.

Pegue o papel toalha, coloque em cima e vá amassando, de vagar e com cautela com o dedo ou com a parte de trás da colher.Vá apertando para dar o formato e tirar o excesso de álcool.



E aí deixe aberto o produto, para evaporar todo o álcool e ficar uma cor uniforme, as vezes é até  mais de 24h. O resultado fica ótimo!!

sábado, 1 de junho de 2013

Diário de Dieta - Dicas de Café da Manhã

Amores
Vim contar que estou me comportando (as vezes) na minha reeducação alimentar. O projeto casamento está dando certo. Estou firme na academia e trocando os alimentos gordurosos, chocolates, refrigerantes e afins por suco, comidas mais saudáveis e tudo quanto. E posso confessar? Como é difícil!!
E aí eu estava navegando hoje e encontrei esse site com super dicas de trocas inteligentes de alimentos. Clique AQUI para ver.

As dicas que eles dão são super simples, mas as vezes na correria e na falta de experiência deixamos passar em branco.
Que tal trocar o mamão formosa pelo mamão papaia? O mamão papaia é o campeão em fibras, o que ajuda o intestino a funcionar melhor. Além do que ele é rico em vitamina C. Um luxo!

Essa eu já fiz a muito tempo. Lá em casa trocamos o leite integral por leite desnatado. E sabe que nem foi tão ruim assim? Olhe AQUI porque trocá-lo.



Essa troca dói até porque eu sou uma amante do pão francês. Mas decidi trocá-lo (ou pelo menos tentar) pelo integral. Gosto muito do 7 grãos da marca Seven. Coloco ele na torradeira 2min e como requeijão light. Fica uma delícia.

Tá aí uma coisa que eu não sabia. Que é mais vantagem trocar o requeijão pela geleia. Veja AQUI o porque dessa troca.