quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

#Promoção o que você leva na bolsa?

Bolsa de mulher é mesmo uma coisa estranha né?! Quanto maior, mais conseguimos colocar nossa vida inteira ali dentro, e é incrível, mas nas menores também conseguimos enfiar uma barbaridade de coisas.. Como muitos homens dizem por aí: qualquer coisa que a gente precisa tem na bolsa delas. E muitas vezes é verdade..
Pensando nisso decidimos criar hoje uma #superpromoção chamada O que você leva na bolsa? Compartilhe com a gente através de comentários aqui no blog, o que você carrega na sua bolsa e porque você leva isso, não precisa enviar foto, pode somente dizer o que leva. Nossa comissão irá julgar a frase mais criativa e o ganhador levará uma linda bolsa de brinde.


As regras são bem simples:
A promoção vale somente para quem curtir nossa página http://www.facebook.com/pages/Cal%C3%A7ados-Picke-Star/112768825568281?ref=hl
Seguir no twitter @PickeStar
E compartilhar no face e no twitter.
Ter endereço de entrega no Brasil.

Escolha será feita dia 01/03/13.
Essas fotos são da minha bolsa, que é uma maxxi bolsa, pois não consigo realmente, não levar esse tanto de coisa..
Após a escolha da comissão, iremos verificar se a pessoa nos segue e nos curte mesmo.
Vamos participar??

Você sabe como usar cropped?

A moda Cropped chegou com tudo no verão. E com ela algumas dúvidas pairaram as nossas cabeças. Algumas  delas são do tipo quem pode usar, como usar e onde usar. E vamos lá, a moda Cropped, nada mais é do que uma blusinha mais curta (aparecendo um pedacinho da barriga), que foi muito usada nos anos 90, e que esse ano foi o HOT das passarelas do SPFW.

A regra é clara e simples: top curto + saia, calça ou shorts. Vamos ver algumas imagens de quem já está arrasando?

Claudia Leite arrasando com top Cropped.

Fernanda Souza se livrando do calor usando top Cropped.
Como usar o cropped top
Notem que a moda Cropped 2013, tenta trazer a versão "escondendo o umbigo  que ao meu ver, deixa o look mais charmoso. Mas, leia-se, tem gente que usa e deixa o umbiguinho de fora. Quem curte essa moda??
Fonte das imagens: Google.

Já curtiu nosso face?? Corre lá que está bombando
http://www.facebook.com/pages/Cal%C3%A7ados-Picke-Star/112768825568281?ref=hl


Coloque mais cor no seu verão

Quem quer arrasar na estação precisa colocar um pouco de cor e vida ao look não é mesmo? Na roupa, no acessório ou nos calçados, os tons coloridos são que dão vida.
O coral vem vindo forte nas últimas estações e arrasou no verão.

Amarelo é HOT bebê. Em tom forte ou em tons Marshmallow.



O pink dispensa comentários, é sempre o queridinho da estação.




Os prints são sempre HOT també, deixam qualquer look glamuroso e sempre arrasam.



Combinações bicolor ou colour bloucking, são quentes também. Vem em versões cada vez mais animadas e desejadas.





Cores como dourado, glitter e nude são sempre muito bem vindos. E a tendência de caveiras e spikes faz sucesso.






Curtiu? Veja mais modelos em nosso site www.pickestar.com.br 
Beijos




quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Os cabelos no verão.

Apesar de o verão ser a estação mais esperada do ano, é nele que se devem redobrar alguns cuidados com a saúde e isso inclui os cabelos. Mas hoje eu vim falar mesmo foi do "coque" aquele penteado estiloso que eu amo e deixa nosso pescoço mais fresquinho com tanto calor.

Em geral eles são super fáceis de fazer e deixam o look bem despojado. Mas também podem ser usados em ocasiões mais distintas como formatura e casamento. Eles vem em versões bem clássicas, com detalhes de tiara, rendas ou pedras, e com trança. Eu sou uma apaixonada confessa por eles, sempre que posso opto por usá-los.





Esse estilo mais "bagunçadinho" pode ser facilmente feito e fica muito bom usado no dia a dia. Deixa o look despojado, estiloso e super fresquinho.

 
Vejam só que fácil o passo a passo para esse coque lindo.
Gostaram das dicas? Vamos ficar mais fresquinhas no verão!
Beijocas

Metas para 2013!

..que eu espero cumprir fielmente.
Eu ainda não tinha parado para pensar nas metas e planos para 2013 e hoje de manhã assinando a data 02/01/2013 que me dei conta que ele chegou mesmo.
Decidi também por metas um pouco menos difíceis de serem cumpridas já que em 2012 minhas metas não foram assim tão fáceis e como não as escrevi não sei se as cumpri, o que faltou e enfim.
E vamos a minha lista para 2013.

Academia e Alimentação! Nossa como é difícil criar um ritmo, primeiro por meus horários serem muito loucos e segundo por aquela preguicinha mesmo (visto que não sou muito afim de tal). Escolhi a aula de Zumba por amar a dança, pela diversão e claro, porque queima em média 600 calorias por aula. Minha alimentação também não é das piores mas ainda tem muito o que melhorar. Evitar chocolate, frituras e refrigerante é uma das metas. E também quero emagrecer uns 10kg.

Organização! Eu já sou uma pessoa organizada demais, mas quero levar isso para a minha agenda e meus horários. Assim irei conseguir mais tempo para me dedicar ao trabalho, a família, ao namorado, aos amigos e a saúde.
Meu Lar! Como eu e meu namorado pretendemos nos casar ou esse ano ou em 2014 pretendo me organizar melhor, financeiramente, para ir terminando nossa casa. Isso inclui abrir mão de determinadas coisas, mas entendo que a causa é boa de fato.
Aperfeiçoamento! Em 2013 quero buscar me aperfeiçoar na minha profissão, buscar novos conhecimentos e métodos, e buscar melhores resultados para minha empresa. 
Procurar mais a Deus! Tenho que admitir que tenho sido uma católica relapsa, ido pouco a igreja e rezado pouco também. Esse ano quero me aproximar e conhecer melhor a Deus, é incrível o bem que isso nos faz.

No mais, quero desejar a todos um Feliz 2013 que ele venha recheado de coisas boas.