segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

2012 foi um ano difícil, marcado por uma crise financeira mundial e algumas tragédias. Mas também foi um ano de expansão, de grandes feitos e realizações.
Nosso primeiro semestre foi marcado pela entrada e saída de novos colaboradores e uma grande readaptação teve de ser feita. Mas graças a deus sobrevivemos e conseguimos deixar nossa equipe de vendas bem redonda. A correria para vender e montar a coleção de Outono Inverno 2012 tomou conta da gente de Janeiro a Março, mas apesar da correria foi ótimo! A coleção ficou linda, teve boas vendas e foi muito elogiada. Esses são alguns modelos da coleção que mais fizeram sucesso.






O segundo semestre foi marcado pela correria para montar a coleção de Primavera Verão 2013, que você pode ver em nosso site www.pickestar.com.br Também no segundo semestre abrimos mais uma loja virtual do grupo www.outletdabeleza.com que é especializada em produtos de beleza masculinos e femininos. No geral, apesar da crise, 2012 foi um ano bom, um ano de superação, de novas conquistas, de novos pensamentos e de muita realização. No último dia do ano, damos adeus a todos os nossos medos e frustrações, adeus aos sentimentos e pensamentos ruins. Que entremos em 2013 com pensamentos positivos, brindando a vida, os amigos e a família. Que possamos ser generosos e pacientes conosco e com os outros, que sonhemos e realizemos. Feliz 2013.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dica de Saúde: Os benefícios da água!!

Oii belas
Hoje vim falar da água e dos seus benefícios!! Bem como falar rapidamente de alguns produtos que ingeridos na dose certa também auxiliam no emagrecimento e na promoção de saúde.
A muito se fala que a água é um grande amigo das dietas e hoje navegando pela net encontrei uma matéria que explica clara e cientificamente como isso acontece.  A explicação científica relata que: quando você toma de oito a dez copos da bebida bem gelada, seu corpo começa uma jornada para elevar a própria temperatura e mantê-la na casa dos 37 °C. "O esforço para isso provoca um gasto de aproximadamente 200 calorias, o que equivale a uma corrida de 4 km", explica a nutricionista Luana Stoduto. Impressionante, mas essa quantidade de água diária, associada a uma vida saudável, com caminhadas leves ou exercícios aeróbicos, pode fazer você secar até 4 kg a cada mês! 
A matéria também faz uma ressalva aos alimentos termogênicos, como grandes aliados na perda de peso.  Pois eles elevam a temperatura do corpo, fazendo-o trabalhar mais na digestão. Os alimentos são eles:

1.Gengibre Acelera o metabolismo em 20%. Pode ser consumido cru, no tempero de aves e peixes, refogado, em forma de chá ou até batido no liquidificador com frutas. O ideal é comê-lo três vezes ao dia. 

2. Pimenta vermelha e pimentões Ambos melhoram a digestão e aumentam a temperatura do corpo, sendo capazes de intensificar o metabolismo em ate 20%. Vale consumir de três a quatro gramas por dia, como tempero de pratos quentes e também em saladas. 

3. Chá Verde e Chá Branco Ambos aceleram o metabolismo. "E os compostos que eles contêm reduzem a absorção de açúcar no sangue, o que ajuda a diminuir a compulsão por doces", ressalta Luana. Também inibem a ação da amilase, enzima responsável pela digestão de carboidratos, acelerando o trânsito intestinal. O ideal é tomar 1 xícara (chá) da bebida, cerca de cinco a dez minutos antes das principais refeições. 

4. Semente de linhaça Por possuir ômega 3, aumenta o metabolismo e queima calorias. Também elimina o excesso de líquidos do corpo e nos dá mais energia. Misture duas colheres (sopa) nas saladas, vitaminas e saladas de frutas.  

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br
Fiquei abismada quando li, e claro, vou testar, eu que já bebo em média 1,5l de água por dia, vou começar a dosar e voltar a caminhar e fazer jump. Vamos beber muita água mulherada e fazer menos sombra no verão.
Beijos gelados!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Saltos baixos com muito glamour.

Para quem pensa que salto baixo e médio não pode ter glamour, sofisticação e elegância vamos mostrar ao longo do post o quanto estamos equivocados. Sim, eu também pensava isso até bem pouco tempo atrás, já que sou uma amante confessa dos saltões.

Há muito tempo as empresas e lojistas vem dando um pouco mais de atenção a essa modelagem, isso porque os saltos não tão altos costumam ser usados em diversas ocasiões, como no trabalho, em festas, casamentos etc. O motivo é bem simples, saltos mais baixos geralmente proporcionam mais conforto, e para quem fica um dia ou uma noite inteira em cima do salto, vamos combinar que é uma ótima pedida. 

Modelos variados, compõe essa linha. Temos saltos grossos ou finos e até as anabelas, modelos com laço atrás, na frente e até do lado (esse último removível), materiais como glitter, e cetim que deixam o calçado super elegante e charmoso, e muito mais. Confiram nossa seleção.






 Você encontra mais modelos em nossas lojas físicas ou acessando nossa Loja Virtual


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O sucesso de Walt Disney!

Belaaas li essa matéria há algum tempo já e deixei salvo aqui nos meus favoritos, hoje li de novo e decidi compartilhar com vocês.. Aliás já digo, esse é o tipo de leitura que devemos fazer com certa frequência para dar aquele chacoalho nas ideias e ações.
Há quem diga que o sucesso vem para aqueles que tem sorte, há quem diga que o sucesso vem para quem é merecedor, e tantas outras teorias (da conspiração ou não). Mas é fato, e meu pai diz: sucesso vem para aqueles que trabalham duro, sorte é para malandro, para gente despreparada. Aqui na loja tem até uma máxima estampada no quadro: Muitas pessoas sonham com o sucesso. Outras acordam cedo e trabalham duro para conquistá-lo.
Pois bem, vamos ao título do post de hoje "O sucesso de Walt Disney". Todo mundo já ouviu falar sobre Walt Disney, certo? Seja em virtude do sucesso mundial do encantado parque de diversões, seja pelas frases de grande impacto assinadas por Walt Disney ou seja por grandes feitos que o próprio realizou. 

Mas o fato é, se Walt Disney não tivesse sonhado e trabalhado duro para a realização dos mesmo, ou se ele apenas tivesse sonhado e nada trabalhando, esses grandes feitos não passariam de ideologias e ele não teria chego a lugar nenhum. Hoje vou mostrar a vocês 4 atitudes de sucesso que ele teve e que o levou ao patamar que ele se encontra hoje. 

1- Pensar é um trabalho árduo e é por isso que tão poucos fazem-no. É no pensamento em que nossos planos são feitos, onde os sonhos são imaginados, onde as visões são exibidas etc. 

2- Acredite em seus pensamentos e seja convencido por suas ideias! “Antes de ser um autor publicado ou um empresário bem-sucedido, eu tinha que acreditar em mim muito antes de qualquer outra pessoa.” - Walt Disney
Não acredite no que você ouve. Acredite no que você já tenha enterrado profundamente dentro do seu coração. 
3- Enquanto você sonha, jamais visualize sonhos pequenos, os melhores sonhos são aqueles que de tão grande não cabem na sua imaginação. Sonhe o impossível e o improvável. Não sonhe como a maioria das pessoas. Sonhe algo extraordinário, além, acima. Sonhe enquanto você está bem acordado. Escreva o seu sonho e fale/mostre aos outros aonde você quer chegar. “Apesar de ja estar em minha quinta década aqui no planeta terra, ainda me pergunto: O que eu quero ser quando crescer?” - Walt Disney 

4- Eu te desafio a ser magnifico, magnânimo e maravilhoso. Vá em frente, atreva-se a aprender uma língua estrangeira, atreva-se a correr uma maratona, atreva-se a viajar para todos os cantos do mundo, atreva-se a ser um autor de Best-Seller, atreva-se a criar uma peça de teatro, atreva-se a criar o blog mais popular do planeta!  Atreva-se a ser um líder e não apenas um seguidor. Faça o que ainda não foi feito.


E você, está se utilizando dessas 4 atitudes para obter sucesso?
Um ótimo final de semana!
Sucesso!!

Resultado promoção My Wish List!!

Amores saiu o resultado da nossa promoção de Natal 2012, My Wish List e a sortuda foi a Lorena, com o twitter @LorennaCota. Já enviei um tt para ela que tem 24h para me retornar por DM. Caso ela não retorne será feito um novo sorteio.
E seguindo as tendências de moda, Lorena optou pela sapatilha de caveiras, na cor coral que você pode ver nesse link http://www.pickestar.com.br/v3/index.php?route=product/product&path=81_82&product_id=213
Beijocas e até o próximo sorteio.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Lápis Retrátil para Olhos Mary Kay!

Hoje vamos falar de lápis para olhos? Aquele objeto de uso delicado e de tamanha importância para a make...
Pois bem, eu nunca fui muito fã de lápis para olhos, primeiro porque meu olho é pequeno e quando passo o lápis fica menor ainda e segundo é que nunca encontrei um lápis que riscasse, de fato, e não borrasse com o passar do tempo deixando aquele aspecto de "maquiagem mal tirada do dia anterior". Aí uma amiga me ensinou a riscar o olho na parte inferior, por fora, já falei aqui, e dentro passar um lápis branco ou nude que dá a sensação de aumento do olho. Enfim e por fim, testei o lápis da Mary Kay, tanto dentro quanto por fora do olho, e AMEI, mesmo. O risco dele é leve, preciso e não borra, isso mesmo não borra, eu testei ele nas mãos e mostro pra vocês a foto..
Testado e aprovado.
Caso deseje adquirir algum produto entre em contato comigo via e-mail bruna@pickestar.com.br que marcamos uma sessão de beleza e cuidados com a pele.

Risco, passado o lápis 2x.
Tentando tirar o risco do lápis, notem que NÃO borra, só vai apagando.

Meu veredito é:

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Brilho é HOT para as festas de final de ano!

Todo mundo quer arrasar nas festas de final de ano não é mesmo?? E muita gente aposta forte no glitter, nos tons dourados e prateados também. Afinal todo mundo quer entrar em 2013 brilhando né?! Selecionamos alguns modelos uns com muito e outros com menos glitter para você arrasar neste Natal e Reveillon.



Sapatilhas e sapatos com salto menor dourados ou com glitter também são sucesso.

Vá até uma de nossas lojas ou acesse nosso site www.pickestar.com.br e veja esses e os demais modelos para você arrasar neste final do ano.





terça-feira, 4 de dezembro de 2012

My Wish List!


Você já escolheu o seu presente de Natal?? Se não escolheu, nós iremos ajudá-lo com a mega promoção "My Christmas Wish List". Para participar, basta nos seguir no twitter @PickeStar  e seguir publicamente o nosso blog http://pickestar.com.br/blog Depois você vai até nossa loja virtual http://pickestar.com.br escolhe o modelo desejado, coloca o numero que calça e posta o link nos comentários desse post. No dia 15/12 iremos sortear um felizardo ou uma felizarda, para satisfazer o seu desejo enviando-lhe o calçado escolhido. Assim simples, simples assim, mesmo!!!
Vamos lá gente divulguem e participem!!!