terça-feira, 27 de novembro de 2012

Muito amor pela Loção Corporal Firmadora da Mary Kay!!

Hoje eu vim falar sobre essa loucura que é a Loção Corporal Firmadora Targeted-Action TimeWise da Mary Kay. Seus benefícios são ajudar a firmar, tonificar e hidratar a pele por 24h.
Eu fiquei sabendo dela através de uma cliente que me mandou um e-mail pedindo e já me explicou sobre os seus efeitos. Daí comprei (porque nem sou curiosa né) e comecei a usar, isso tem mais ou menos uns 15 dias.
Daí comecei a conversar com amiga sobre ele e descobri alguns benefícios não descritos na revista ou nas especificações do produto. Como por exemplo, tirar aquele aspecto de "casca de laranja". E aí faz ideia de como minha curiosidade aumentou né?!
Enfiiiiiiiiiiiiiiiim, estou usando há duas semana, e estou AMANDO os resultados. Minha pele tá até mais viçosa. Aquele aspecto de quem sentou na brita também diminuiu consideravelmente, e está mais firme, mesmo!! Essa semana comecei a academia, então acredito que os exercícios aliados a loção darão um resultado mais eficaz. Mas meu veredito é:
Caso queiram conhecer mais benefícios dos produtos Mary Kay entrem contato comigo para agendarmos uma sessão para demonstração. Vocês não irão se arrepender!!
Aaaaaaah e se tiverem um tempinho, dêem uma olhada em nossa Loja Virtual temos sempre grandes novidades.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cinquenta Tons. Eu li e amei!!

Desde quando li os livros da saga Crepúsculo que um livro (ou melhor três) não me chamava tanta a atenção e me fizeram apaixonar como a trilogia do Cinquenta Tons. Os três livros tem uma leitura bastante envolvente, e como na saga Crepúsculo, narram a mágica história de amor entre um homem rico e poderoso com uma menina (mulher) em transição para a vida adulta. Os romances são regados a muito charme, glamour, paixão, renúncias e, claro, alguns empecilhos. No geral achei bem parecido com a história da saga Crepúsculo, mas mesmo assim adorei ler e super indico.

Mas vamos aos livros.. Cinquenta tons de cinza, narra o início do romance entre Anastasia Steele e Christian Grey. Ele um poderoso homem de negócios, cheio de mistério e uma vida sexual bastante conturbada (sadomasoquista). Ela uma menina terminando a faculdade e cheia de receios e medos, um pouco desengonçada e completamente inexperiente, sexualmente falando. Os dois começam a tentar se entender e buscar um ponto de equilíbrio para a relação.
No livro Cinquenta tons mais escuros, a história fica mais profunda, ambos já conseguiram evoluir bastante na relação e vem se descobrindo a cada capítulo. Esse livro para mim foi o melhor de todos, fiquei encantada e loucamente apaixonada por ele (claro pelo Sr. Grey também, afinal aquele amante a moda antiga me faz muito a cabeça). O amor, a inteligência e a gentileza do Sr. Grey me fascinaram de modo que não consigo descrever (risos). 

E por último o Cinquenta tons de liberdade, que narra a trajetória do casal em busca do romance perfeito. Ele conseguiu através do amor que sente por Ana, se transformar em um homem melhor, vir "à luz" como Ana cita no livro, conseguiu fazer vir a tona bons sentimentos e abrir mão de algumas coisas em prol da relação com ela. Ana por sua vez, ultrapassou limites bastante rígidos e conseguiu alcançar sucesso na vida pessoal e profissional. O "felizes para sempre" que já era claro logo no primeiro livro, fechou com chave de ouro a trilogia.

Não quis ser muito detalhista nas descrições para não estragar a surpresa dos futuros leitores. E se ajuda, já há rumores que a trilogia será transformada em filme. Já pensaram nisso?? O Sr. Grey sendo materializado? Que delícia!! Aguardamos ansiosamente então!!




quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quem disse Berenice?

















Esse é o nome da nova coleção de O Boticário. Eu particularmente adorei!! Uma coleção super divertida e colorida, a cara do Verão. E agora acaba de lançar a coleção Califórnia, com cores quentes e vibrantes que tendem a arrasar no Verão.


A coleção inclui sombras, esmaltes, gloss, batons, pincéis, rímel.. Imaginem só que delícia..


Livro A Parisiense + um pretinho nada básico!


Inspirada pelo livro A Parisiense, ao qual eu super indico, hoje decidi tratar do nosso querido "pretinho básico".



Quem opta por um "pretinho básico" quer diversas coisas e uma delas é elegância. Sim, pois o famoso cai bem em diversas ocasiões, na festa, na balada, em um jantar de negócios e muitos outros.
O Pretinho básico de Chanel imortalizado por Audrey Hepburn
Como o livro mesmo diz, "o vestidinho preto não é uma roupa, é um conceito" e assim eu digo que esse conceito se alonga também aos calçados e acessórios. Sim, ele é sensual, elegante, simples e refinado. Não sabe o que usar? Vai de pretinho básico!! A roupa é muito colorida? Calce um pretinho básico. Mas bem, fizemos algumas seleções de vestidos pretinhos básicos e em seguida mostraremos nossos calçados, pretinhos nada básicos. Temos certeza que vocês irão amar!!
Arrasando de vestidinho preto: Beyonce, Christiane Torloni, Angelina Jolie, Priscila Fantin
Bem, agora vamos aos calçados?? As sandálias são cada vez mais ousadas, e com seus saltões garantem elegância e estilo.
Saltos espelhados estão super em alta. Aproveite.
Os peep toes são clássicos e confortáveis, agora vem em versões despojadas com nós, taxas e vazados. Lindos.
Os clássicos "chanel" com detalhes delicados de laços com pedras, e saltos minimalistas, confortáveis e super charmosos também devem ser olhados com carinho. Principalmente para a mulheres mais altas que preferem não usar o saltão.


Também temos os peep toes com saltos mais baixos, com detalhes delicados de laços (todos removíveis).


E então gostou dos nossos modelos? Veja outros em nossa Loja Virtual.