segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mãe: A mulher da minha vida!!

Vem se aproximando a data em que comemoramos o Dia das Mães, esse ano cai em 13 de maio. E quem não gostaria de retribuir todo amor e carinho que ela nos dedica? Não é só com presentes que podemos realizar esse feito, mas também com boas atitudes, palavras e gestos de carinho e amor.
Nós preparamos para esse dia tão especial uma coleção bonita, charmosa, delicada, versátil e com preços e prazos arrasadores. Visite nossa Loja Virtual e confira, parcelamos suas compras em 5x sem juros.
Mas vamos ao que interessa, qual o estilo da sua mãe? Mãe despojada, arrojada, chique, romântica.. Independente do estilo nós temos o #presenteideal para ela.
Para as românticas e delicadas temos lindos sleepers e sapatilhas, com estampas florais e de poá que traduzem toda a feminilidade..








Temos também sapatos de salto, anabelas, e linhas de conforto, combinando com o estilo de sua mãe.









terça-feira, 10 de abril de 2012

Minha mãe merece um calçado Picke Star porquê..

Escreva uma frase bem criativa e concorra a um lindo calçado para sua mãe comemorar lindona esse dia das mães. É muito simples, nos envie uma frase aqui nos comentários, eu vou colocá-las no facebook com a devida identificação, a frase mais curtida irá levar o calçado.
Regras:
Residir em território brasileiro;
Seguir publicamente o nosso blog;
Seguir-nos no twitter @PickeStar e dar RT na frase: Minha mãe merece um calçado da Picke Star porque..
Chances extras:
Cada pessoa só pode participar com uma frase.
Espero as suas frases.
As frases serão recebidas até 20/04 postadas no facebook e poderão receber votos até 01/05 o sorteio será dia 02/05 para assim podermos entregar o brinde a tempo.
Gostou? Compartilhe e seja criativa na frase!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Os animais inspiram coleções..

As estampas de anilam, fake é claro, conquistaram o coração da mulherada e se tornaram as queridinhas a muito tempo. As vezes me pergunto o motivo para tanto amor, e cheguei a conclusão que o glamour e charme dessas estampas é que as fazem ser cada vez mais procuradas e apaixonantes. Com uma roupa básica e um calçado ou bolsa de animal print você arrasa. As estampas variam, tem a tradicional onça, a jaguatirica (basicamente uma onça), a phiton (cobras) e muito mais. As estampas vem presentes nas sapatilhas, peep toes, sapatos de salto, botas..
Confiram nossos modelos em nossa Loja Virtual clicando Aqui parcelando em 5x sem juros.







segunda-feira, 2 de abril de 2012

O romantismo das estampas poá..

O romantismo dos anos 50 presente através das estampas de poá e floral vem crescendo na preferência das mulheres. Essa tendência tem aparecido nas decorações de casas e nos calçados e bolsas. Modelos como oxfords e sleepers ganham estampas que reforçam ainda mais esse estilo. Confortáveis, versáteis, charmosos e elegantes, os modelos que são os novos queridinhos, ganham força.
Confira mais modelos clicando Aqui e lembre-se que parcelamos suas compras em 5x sem juros.